Série derivada de Bridgerton conta a história da Rainha Charlotte

Série derivada de Bridgerton conta a história da Rainha Charlotte

O sucesso alçando por Bridgerton na Netflix, proporcionou à sequência da série um novo projeto da roteirista Shonda Rhimes. Na trama de Bridgerton, oito irmãos de uma família importante fazem parte da nobreza de Londres que pretendem estender seus status.  

Pelo que tudo indica a nova produção é um esquema de adaptação ao modelo original dos livros de Julia Quinn.  Afinal, a história é focada na personagem da Rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuvel. Ou seja, figura real inspirada na alta sociedade inglesa com algumas modificações feitas por Shonda Rhimes.

LEIA TAMBÉM

Elenco da série derivada de Bridgerton

Anunciada pela Netflix em março de 2022, a série sobre a Rainha Charlotte trará Golda Rosheuvel como a personagem título duas personagens de Bridgerton, que já estão confirmadas na produção: Lady Danbury (interpretada por Adjoa Andoh) e a Viscondessa Bridgerton (vivida por Ruth Gemmell). Ainda sem título definido para a série, a perspectiva da coordenação é montar por flashbacks a juventude da Rainha Charlotte.

Interpretando o papel da jovem Rainha India Amarteifio, a Lizzie de Sex Education. Com a confirmação da série, a Netflix revelou detalhes importantes sobre seu elenco. Michelle Fairley, conhecida por interpretar Catelyn Stark em Game of Thrones, será a Princesa Augusta. A personagem é descrita como “uma mulher disposta a tudo para garantir a posição de seu filho como monarca”.

Corey Mylchreest (Mars) será uma versão mais jovem do Rei George. Arsema Thomas (One Touch), no que lhe concerne, interpreta a jovem Lady Danbury. O elenco da série da Rainha Charlotte conta também com Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.

Enredo da série sobre a Rainha Charlotte

Segundo a descrição oficial que a Netflix divulgou, a série derivada de Bridgerton terá como referência, os “primeiros momentos” do reinado da Rainha Charlotte. Além disso, também deve acompanhar “a ascensão de Charlotte para uma posição de proeminência e poder”. Ademais, na nota oficial, a Netflix confirmou também que a série da Rainha Charlotte terá uma “grande história de amor”, em meio à “mudanças sociais na sociedade britânica”.

Shonda Rhimes retorna como showrunner de produtora-executiva, com Betsy Beers. Tom Verica será o diretor. No momento a série está começando a ser desenvolvida, por isso, o que foi revelado até agora são fotos da primeira leitura de roteiro.

Além disso. essa também é a informação que se sabe sobre o início das filmagens. Sendo assim, a série da Rainha Charlotte pode estrear na Netflix em 2023 ou 2024. Portanto, a data de lançamento também depende do cronograma das próximas temporadas de Bridgerton.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.