Netflix estreia nova série brasileira; conheça Sem Filtro

A nova aposta da Netflix para séries nacionais, Sem Filtro, estreou na última quarta-feira (15). Com 10 episódios, a trama acompanha a jornada de Marcelly para se transformar em uma digital influencer. Portanto, ela precisa encarar aventuras cômicas para alcançar o caminho do sucesso. Mas, será que ela consegue?

Por outro lado, sem filtro promove a estreia da produtora de conteúdo Ademara, influenciadora que fez muito sucesso durante a pandemia por Covid-19 aqui no Brasil. Além dela, a nova série da Netflix também conta com Mel Maia no elenco. Abaixo, confira tudo o que você precisa saber antes de assistir à série Sem Filtro.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial de Sem Filtro

Elenco e produção

O grande nome por trás de Sem Filtro é João Paulo Horta, roteirista que trabalhou em Vai Que Cola e Minha Mãe é Uma Peça 3: O Filme. Ao lado dele, Cris D’Amato assumiu a função da direção geral. O elenco também conta com grandes nomes da televisão brasileira.

Além de Ademara e Mel Maia, estão na série Flávia Reis (Vai Que Cola), Orã Figueiredo (Pantanal), Pedro Ottoni (Pai em Dobro), Sandra de Sá (Antônia), Lu Périssé (Os Espetaculares) e Maicon Rodrigues (Galera FC).

Trama de Sem Filtro

A trama de Sem Filtro acompanha Marcelly, filha mais velha de uma família que vive em uma cidade pequena. Para o desespero dos pais, ela escolhe deixar a faculdade para tentar ganhar a vida como influenciadora digital, inspirada por uma blogueira.

Contudo, o jeito de Marcelly atrai um público um pouco complicado de lidar em Sem Filtro. Com uma nova vida em mãos, ela precisa da ajuda da família e dos amigos para resolver todos os problemas em que se meteu durante a jornada.

Por fim, todos os dez episódios de Sem Filtro estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.