Conheça a série +18, Sexo, Sangue & Realeza da Netflix

Com a história da Rainha Ana Bolena, Sexo, Sangue & Realeza chegou ao catálogo da Netflix com foco para espectadores maiores de idade. Além disso, a série é perfeita para quem gosta de assistir a conteúdos curtos e rápidos.

Com apenas três episódios, a primeira temporada da produção entrega violência, escândalos da nobreza, romance e adaptação de histórias reais. Com roteiro de Francesca Forristal, Sexo, Sangue & Realeza conta a história da segunda esposa do Rei Henrique VIII. Assista ao trailer oficial abaixo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar de Sexo, Sangue & Realeza

Em primeiro lugar, a série Sexo, Sangue & Realeza une cenas ficcionais e cenas documentais para criar a experiência sobre acontecimentos baseados em fatos reais. A intenção é costurar a história de membros polêmicos da realeza do Reino Unido. Assim, a proposta da direção aproxima-se do que foi feito em ouras produções da Netflix, como Troia: A Queda de uma Cidade e Império Romano.

“A série investiga as vidas dos monarcas mais perigosos, sensuais e icônicos da história, revisitando os dramas e escândalos da monarquia britânica”, diz a sinopse oficial.

Em relação à trama, portanto, a primeira temporada deve focar na relação entre Ana Bolena, interpretada por Anne Boleyn, com o Rei Henrique VIII. Contudo, há uma novidade para Sexo, Sangue & Realeza. A série também colocará entrevistas com historiadores em meio às cenas. Dessa forma, a série da Netflix propõe uma discussão com informações sobre a história.

Por fim, a Netflix também investiu em elementos que chamaram a atenção em outras produções, como Bridgerton. O serviço de streaming focou em trilha sonora, trama e cenas íntimas para conquistar o mesmo público. Os três episódios de Sexo, Sangue & Realeza já estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.