Sense8: Os 10 personagens mais odiados

Sense8 é um drama de ficção científica que explora a vida de 8 pessoas, conhecidas como sensates, que estão mentalmente ligadas umas às outras. Cada personagem principal tem sua própria trama, e a série também conta com um elenco de apoio multicultural.

A complexidade dos personagens dá profundidade à trama, mas nem todos são igualmente apreciados pelo público. Este artigo mergulha nos personagens principais e secundários, explorando suas características, motivações e o impacto que têm na narrativa.

Os 8 sensates são os protagonistas da história, cada um enfrentando seus próprios problemas e desafios. Eles são ligados mentalmente, o que lhes permite compartilhar sentimentos, habilidades e conhecimentos. Vamos explorar alguns personagens secundários que desempenham papéis importantes na vida dos sensates.

Amanita Caplan

Amanita Caplan
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Amanita é namorada de Nomi e é apelidada de “Neets”. A personagem é interpretada por Freema Agyeman. Ela tem traços irritantes em sua personalidade. Seu relacionamento com Nomi também, em algumas ocasiões, parecia muito meloso. Apesar disso, ela sempre foi uma personagem positiva e mais tarde se tornou uma aliada para os novos sensates.

Bambie

Bambie é a parceira romântico e sexual de Shugs, que é amigo íntimo de Riley. A personagem australiana é interpretado por Nicôle Lecky. A personagem aparece em três episódios da 1ª temporada. Ela tem uma personalidade impulsiva e uma boca brutalmente honesta que em muitas ocasiões não parecia tão agradável para os espectadores. Ademais, a atriz inglesa não conseguia fazer o sotaque australiano.

Daniela Velázquez

Daniela
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Daniela é uma atriz que ajudou Lito a esconder sua orientação sexual para salvar sua carreira de ator. Lito a usou para fazer o público acreditar que ele é hétero, enquanto Daniela tentou se promover sobre Lito e ameaçou chamar a imprensa. Ela tem uma atitude desagradável e é meio insistente. Ela chegou a fotografar secretamente Lito e Hernando. Ela também é ex-namorada de um homem violento, Joaquín Flores. A personagem é interpretada por Eréndira Ibarra.

Janet Marks

Janet Marks, que é mãe de um dos sensates, Nomi, é muito cruel. A mãe reprovadora e transfóbica é interpretada por Sandra Fish. Ela nunca aceitou o status de mulher trans de sua filha e constantemente a abusava. Isso, levou Nomi a nutrir ódio pela sua mãe. Janet chama Nomi por seu nome de nascimento (Michael). Além disso, não deixou a namorada de Nomi conhecê-la quando ela estava no hospital e assim por diante. Basicamente, a personagem anti-trans foi feita para ser odiada.

Shugs

Shugs
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Shugs é um velho amigo de Riley. Ele está drogado, e em um dos episódios da 1ª temporada, Shugs vende Riley para um poderoso traficante de drogas Nyx. Ele acaba quase matando-a enquanto a interroga sobre suas drogas e dinheiro. O personagem é interpretado por Frank Dillane.

Joaquín Flores

Joaquín Flores, interpretado por Raúl Méndez, é o ex-namorado ciumento e violento e abusivo de Daniela. Embora ele seja um personagem menor, ele molda a história de Lito enquanto ele trava chifres com ele quando Daniela começa a viver com Lito. Ele invade o apartamento de Lito e intimida Lito e Daniela. Ele também roubou o celular de Daniela e depois chantageou ela e Lito com as fotos de Lito e Hernando, cuja sexualidade eles estavam amarrando para esconder.

Steiner Bogdanow

steiner
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Steiner Bogdanow é um mafioso russo perverso. Ele é primo de Wolfgang e está em guerra com ele e seu amigo, Felix. Lá, eles brigam pela posse de joias caras. Steiner atira em Félix, que entra em coma, então ele quase mata Wolfgong, apenas para ser salvo por Lito. O personagem é interpretado por Christian Oliver. Ele acabou sendo morto por Wolfgang com a ajuda de Lito.

Anton Bogdanow

Anton Bogdanow era um pai abusivo para Wolfgang. Anton disse que só se importava com cinco coisas que são comer, beber, cagar, transar e lutar por mais. Ele abusou de Wolfgang física e mentalmente quando era jovem. Quando menino, Wolfgang estrangulou Anton até a morte, depois ele colocou o corpo de seu pai em um carro e ateou fogo nele. O personagem é interpretado por Bernhard Schütz. Ele aparece em cinco episódios.

Diego Morales

diego
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Diego Morales é o parceiro policial de Will. Inicialmente, Will o acha problemático, já que Diego prefere trabalhar dentro dos limites de sua conduta. Ele criticava Will quando ele tentava resgatar um menino ferido ou usar a autorização de seu pai para falar com Jonas. No entanto, ele ajudava Will com casos, sempre que necessário. Ele surge como um personagem machista para os espectadores. O personagem é interpretado por Ness Bautista.

Lila Facchini

Lila Facchini é sensata de outro grupo e aparece na 2ª temporada. A personagem é interpretada por Valeria Bilello. Ela é uma aliada próxima do “Rei do Norte”, Sebastian Fuchs. Ela também foi atraída por Wolfgang desde o início. Ela tinha uma atitude conspiradora e personalidade manipuladora e fazia de tudo para conseguir o que queria.

Quando Wolfgang recusou sua oferta para converter Berlim em um rione Sensate, ela foi inflexível em punir Wolfgang, e vendeu-o para Whispers. Ela era implacável, assassina treinada e tornou-se indiferente a matar pessoas. Ela acabou sendo morta por Will.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.