O que esperar de O Senhor das Armas 2, com Nicolas Cage e Bill Skarsgård?

O Senhor das Armas 2 está oficialmente em produção, de acordo com informações do Deadline. Além disso, o filme contará com o retorno de Nicolas Cage ao papel principal ao lado de Andrew Niccol como diretor. O ator Bill Skarsgård, de It: A Coisa, também está no elenco do filme.

Em suma, O Senhor das Armas 2 surge como a sequência do longa-metragem homônimo de 2005. Na trama, Yuri Orlov (Cage) é o traficante de armas mais notório do mundo. Contudo, ele descobre que o próprio filho está tentando o superar.

Abaixo, confira o trailer oficial do primeiro filme.

O que esperar de O Senhor das Armas 2?

O Senhor das Armas 2 ainda está em estágios iniciais de pré-produção, conforme apuração do Deadline. Até agora, o site informou que a empresa Vendôme Pictures está por trás do projeto. o Estúdio venceu o Oscar de Melhor Filme em 2022 com No Ritmo do Coração. Portanto, a dupla Philippe Rousselet e Fabrice Gianfermi lidera a produção do longa-metragem.

Além disso, o Deadline também confirmou que Andrew Niccol retorna como diretor do segundo filme. Ele ocupou o mesmo posto em O Senhor das Armas, de 2005. Em entrevista sobre a sequência, Niccol deixou claro que ainda há muito sobre o que explorar na franquia.

“Há muito mais para explorar com esses personagens. Platão disse melhor – ‘Apenas os mortos viram o fim da guerra.’ Estou ansioso para passar mais tempo na companhia do charmoso diabo que é Yuri Orlov e agora seu filho ilegítimo – que acaba não sendo legítimo de forma alguma”, disse ele.

Além dele, o produtor Rousselet também garantiu que não faltam possibilidades para O Senhor das Armas 2. “O mundo de Lord of War não tem escassez de munição nas possibilidades de histórias que podemos contar, e estamos muito animados para contar mais uma que segue a perigosa jornada de Yuri e Anton.”

Por fim, não há mais informações sobre O Senhor das Armas 2. Novidades sobre elenco e produção devem surgir ao longo de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.