Quem fica com a sela de prata em Pantanal? Jove, José Lucas ou Tadeu?

Em Pantanal, José Leôncio irá promover uma disputa entre Jove, Tadeu e José Lucas. Afinal, qual dos três ficará com a sela de prata?

Na novela Pantanal, José Leôncio está para promover uma disputa entre Jove, Tadeu e José Lucas. E se você for tão fã do folhetim quanto a gente, deve estar se perguntando: afinal, qual dos três levará a sela de prata? Te contamos tudinho nos próximos parágrafos, fica com a gente!

Zé Leôncio propõe disputa entre irmão pela sela de prata

Primeiramente, cabe lembrar que o utensílio que será alvo da disputa tem um grande significado sentimental para José Leôncio. Afinal, a sela de prata pertenceu ao pai dele, Joventino. Além disso, foi montado nela que o pai do trio alega ter vivido as maiores aventuras da vida.

Eu conheci o mundo montado nessa sela com ele. Daí vocês calculem o valor que ela tenha pra mim. É tanto que eu mesmo nunca tive coragem de montar nela despois que ele se foi”, dirá José Leôncio. “Esta sela, que foi do maior peão que conheci em toda minha vida, vai ficar com aquele que vencer os outros dois numa raia! Que vai ser disputada numa festa de santo, ou, quem sabe, numa cavalhada, como os antigos fazia“, acrescentará o fazendeiro.

Enfim, Jove, Tadeu e José Lucas terão que se enfrentar para que o pai saiba qual dos três herdeiros é o melhor peão. Ademais, o pecuarista acrescentará que o primeiro filho a provar competência vai ganhar a sela de prata do seu pai.

Zé Leôncio assume Zé Lucas publicamente

No capítulo de hoje, Zé Leôncio assumirá a paternidade de José Lucas na frente de todos os funcionários. De antemão, antecipamos que a iniciativa deixará Tadeu e Jove com ciúmes do novo irmão, uma vez que se transformou no queridinho do pai.

A reação após o anúncio da disputa

Tadeu e José Lucas ficarão eufóricos com a oportunidade. Por outro lado, o caçula não gostará nem um pouco da ideia. Em seguida, Jove desabafará com Juma. Ele dirá que, se não teve interesse na sela lá atrás, também agora não quer disputá-la com os irmãos.

Jove pede ajuda a ‘parça’ do capeta

Após perceber o abatimento de Jove, Irma ficará preocupada com o sobrinho. Em suma, ela criticará o fazendeiro por estimular tal disputa entre os filhos, mas ele não dará ouvidos.

Ademais, no capítulo de sábado, Jove irá apelar pela ajuda de Trindade. O Cramulhão, então, treinará o rapaz para que ele alcance o nível dos irmãos ma disputa.

Afinal, quem vai ganhar a sela de prata?

Embora muito se fale sobre um confronto entre os irmãos, a verdade é que ele não vai acontecer. É dito isso, pois Jove e José Lucas vão chegar ao consenso de que Tadeu, quem viveu todos esses anos ao lado do pai, é o peão que merece receber a sela de prata. Sendo assim, eles não devem disputar a mesma, e Tadeu deve ficar com o item.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.