Quando estreia a segunda temporada de Todas as Flores?

A primeira fase de Todas as Flores, nova novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, chegou ao final no dia 14 de dezembro. Com o capítulo 45, a trama deixou em aberto todas as possibilidades para a segunda temporada. Assim, os próximos episódios devem mostrar o desfecho do que vai acontecer com Maíra (Sophie Charlotte) após a cirurgia. Confira abaixo quando estreia a segunda temporada de Todas as Flores.

Para quem não acompanhou a novela pelo Globoplay, Todas as Flores traz Sophie Charlotte no papel de Maíra, uma jovem cega que precisa lidar com as armações da própria mãe, Zoé (Regina Casé), e da irmã, Vanessa (Letícia Colin). Contudo, a novela promete fortes reviravoltas que colocam em dúvida a relação de vilania entre os personagens de Todas as Flores.

Além das atriz já citadas, a novela conta com Mariana Nunes, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Chico Diaz, Caio Castro, Ana Beatriz Nogueira e mais. Por enquanto, Todas as Flores conta com 45 episódios no Globoplay. Confira quando os novos episódios da novela chegam ao serviço de streaming da Globo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Quando estreia a segunda temporada de Todas as Flores?

No total, a segunda temporada de Todas as Flores contará com mais 40 episódios para a trama. A expectativa é de que o elenco termine de filmar o folhetim no dia 22 de dezembro, com atraso em função de casos de covid-19 no elenco e por causa de um incêndio que atingiu boa parte das locações da novela.

Assim, Todas as Flores retorna no dia 5 de abril de 2023 com a última leva de episódios. Depois, a Globo repete o sucesso de Verdades Secretas 2 e fará uma exibição em TV aberta para a novela durante o segundo semestre do próximo ano. Confira o trailer de Todas as Flores abaixo:

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.