“Scoop”: Trailer revela o dramático filme sobre a desastrosa entrevista do Príncipe Andrew

A Netflix acaba de lançar o aguardado trailer do filme “Scoop“, que revisita a infame entrevista do Príncipe Andrew ao programa “Newsnight” da BBC. A entrevista tornou-se um desastre de relações públicas para o príncipe, que foi duramente questionado sobre sua amizade com Jeffrey Epstein e acusações de conduta imprópria.

O filme promete recriar momentos memoráveis da entrevista, que incluíram desculpas bizarras sobre transpiração e álibis envolvendo a rede de pizzarias Pizza Express. “Scoop” estrela Gillian Anderson como a implacável entrevistadora Emily Maitlis, Rufus Sewell como o Príncipe Andrew, e Billie Piper interpretando Sam McAlister, a produtora da BBC que conseguiu a exclusiva da entrevista e cuja obra literária serve de inspiração para o filme.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Scoop: Dúvidas e Desafios

Em entrevistas recentes, Anderson e Sewell revelaram que inicialmente recusaram os papéis. A estrela de “The Crown” confessou que temia “inevitavelmente falhar” se aceitasse o desafio. “A oportunidade de interpretá-la foi um privilégio e, ao mesmo tempo, assustadora”, completou Anderson.

Scoop” é escrito por Peter Moffat (“Your Honor”) e co-produzido por The Lighthouse e Voltage TV. Curiosamente, a polêmica entrevista também está sendo adaptada em outras plataformas. O Amazon Prime Video está produzindo uma série sobre o tema com Michael Sheen (“Good Omens”) interpretando o príncipe. No ano passado, o Channel 4 britânico lançou um musical de comédia inspirado no escândalo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.