Durante os 85 anos da SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, a CEO do SBT, Daniela Beyruti, trouxe à tona uma possibilidade intrigante: a exibição de novelas turcas e doramas coreanos na programação da emissora. Essa sugestão gerou discussões entre os executivos do SBT, mas ainda não há um consenso definitivo.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
De acordo com o jornalista José Vannucci, Beyruti considera que essas produções podem atender ao gosto do telespectador da TV de Silvio Santos. No entanto, ela ressaltou que as novelas turcas estão apenas em fase de discussão preliminar e precisariam passar por uma análise mais aprofundada pelos conselheiros da emissora.
É importante destacar que o SBT recentemente renovou sua parceria com a Televisa, garantindo assim novos títulos inéditos em seu catálogo. Essa renovação pode influenciar na decisão de incluir ou não novelas turcas e doramas coreanos na grade de programação.
No entanto, segundo Vannucci, a introdução dessas produções estrangeiras demandaria uma pesquisa extensiva com o público para garantir que o investimento seja certeiro. Além disso, o SBT precisa levar em consideração que seu público tem uma forte associação com as novelas mexicanas, sendo estas um verdadeiro pilar da programação da emissora.
Portanto, qualquer mudança na programação do SBT para incluir novelas turcas e doramas coreanos exigiria uma cuidadosa consideração dos gostos e expectativas do público, bem como um equilíbrio entre as produções tradicionais e as novas opções.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.