São Paulo x San Lorenzo: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

São Paulo x San Lorenzo entram em campo nesta quinta-feira (10) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2023. A bola rola às 19h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. Em suma, o confronto de ida terminou com vitória dos argentinos por 1 x 0.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre São Paulo x San Lorenzo? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre São Paulo x San Lorenzo

O São Paulo começou a jornada pelo mata-mata com derrota contra o San Lorenzo, da Argentina. Em suma, os paulistas os paulistas ainda oscilam na temporada. Nos últimos seis jogos pelo Brasileirão, foram duas vitórias, dois empates e duas derrota. No último jogo, perdeu para o Atlético-MG por 2 x 1.

Por outro lado, o San Lorenzo precisou passar pelos play-offs da Sul-Americana para garantir a vaga nas oitavas de final do torneio. Os argentinos venceram o Independiente Medellín por 3 a 0 no placar agregado em ambos os confrontos. Agora, saem na frente no duelo contra os paulistas.

Por conta da derrota no jogo de ida, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para tentar a classificação à próxima fase da Sul-Americana. O San Lorenzo, no entanto, pode até empatar que mesmo assim garante a vaga. A decisão vai para os pênaltis em caso de empate no placar agregado.

Ficha técnica

  • Jogo: São Paulo x San Lorenzo
  • Data e hora: 10 de agosto, às 19h (de Brasília)
  • Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: ESPN e Star+

Escalações

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Alisson, Jhegson Méndez (Luan), Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Lucas Moura). Técnico: Dorival Júnior.

San Lorenzo: Augusto Batalla, Gonzalo Luján, Rafael Pérez, Gastón Campi, Agustín Giay, Francisco Perruzzi, Jalil José, Nahuel Barrios, Ivan Leguizamón, Malcom Braida, Adam Bareiro. Técnico: Rubén Insúa

Onde assistir a São Paulo x San Lorenzo pela Sul-Americana?

Em suma, o confronto entre São Paulo x San Lorenzo terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta quinta-feira. Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre São Paulo x San Lorenzo também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.