Onde assistir a Santos x Blooming pela Sul-Americana

Santos e Blooming entram em campo nesta quinta-feira (29) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023. A bola rola às 19h, na Vila Belmiro, em Santos. Em suma, o duelo pouco importa para a vida do Peixe, já eliminado da competição.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Santos x Blooming? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais detalhes sobre Santos x Blooming

A campanha do Santos na Sul-Americana 2023 decepcionou. Com uma rodada para jogar, o Peixe já não disputa mais a classificação para a próxima fase. Com sete pontos, a equipe não tem possibilidades de alcançar o segundo colocado, o Audax Italiano, com dez.

Ao menos, o Santos tem a oportunidade de começar um novo trabalho com Paulo Turra. Assim, o treinador tem a missão de acabar com o jejum de dez jogos sem vitórias na temporada. A última aconteceu ainda em maio, contra o Vasco da Gama.

Por outro lado, o Blooming também não tem ambições no torneio. Em cinco jogos, o clube não venceu nenhuma partida. Portanto, não tem chances de ultrapassar o Santos na tabela.

Ficha técnica

  • Jogo: Santos x Blooming
  • Data e hora: 29 de junho, às 19h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Árbitro: Augusto Aragon (ECU)
  • Assistente 1: Ricardo Baren (ECU)
  • Assistente 2: Dennys Guerrero (ECU)
  • Quarto árbitro: Guillermo Guerrero (ECU)
  • Árbitro de vídeo: Roberto Sanchez (ECU)

Escalações

Santos: João Paulo; Cadu, Luiz Felipe, Alex e Kevyson; Camacho, Sandry e Miguelito; Ângelo (Lucas Braga), Deivid Washington e Lucas Barbosa. Treinador: Paulo Turra.

Blooming: Braulio Uraezaña; Miguel Ángel Becerra, Jonathan Lacerda, Christian Latorre e Denilson Durán; Arquímedes Figuera, Omar Siles, Fernando Arismendi, Rafinha e José Sinisterra; Gastón Rodríguez. Treinador: Carlos Bustos.

Onde assistir a Santos x Blooming pela Sul-Americana?

Em suma, o confronto entre Santos x Blooming terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta quinta-feira (29). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Santos x Blooming também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.