Onde assistir Santos x Bahia pela Copa do Brasil?

Santos e Bahia entram em campo nesta quarta-feira (17) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 19h, na Vila Belmiro, em São Paulo. O confronto de volta está marcado para acontecer no dia 31 de maio.

Enfim, ainda não sabe onde assistir ao confronto entre Santos x Bahia? Sem problemas! Afinal, confira todas as principais informações sobre o jogo desta noite, como escalações, ficha técnica, retrospecto e principais detalhes sobre a transmissão.

Principais informações sobre Santos x Bahia

Em suma, Santos e Bahia voltam a se enfrentar depois de um jogo intenso pelo Campeonato Brasileiro 2023. Na ocasião, o Peixe venceu por 3 a 0 pela 5ª rodada. O resultado deixou o tricolor perto da zona do rebaixamento, ainda mais depois de uma nova derrota, desta vez para o Flamengo, na 6ª rodada.

O Santos, por outro lado, encontrou a melhor forma de atuar desde o início da temporada. O Peixe venceu os dois últimos jogos. Contra o Bahia e contra o Vasco, na 6ª rodada, por 1 a 0. Na Copa do Brasil, a equipe deixou o Botafogo-SP para trás na fase anterior.

Já o Bahia precisou encarar o Volta Redonda. Sem tantas dificuldades, o Tricolor avançou após o placar agregado de 6 a 1.

Ficha técnica

  • Jogo: Santos x Bahia
  • Data e hora: 17 de maio, às 19h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga. Treinador: Odair Hellmann.

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Matheus Bahia, Jacaré, Diego Rosa e Acevedo; Cauly, Biel (Ademir) e Arthur Sales (Everaldo). Treinador: Renato Paiva.

Onde assistir ao jogo entre Santos x Bahia?

Em suma, o jogo da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view e na internet. Assim, para ter acesso ao canal e poder assistir a Santos x Bahia, é necessário escolher um plano e assinar.

Nesse sentido, os valores podem variar entre R$29,90 e R$64,90. Contudo, para assistir a Santos x Bahia sem nenhum streaming, é possível assinar apenas um plano do Premiere pela sua operadora de televisão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.