Além de Imperdoável, Sandra Bullock tem mais um sucesso na Netflix

A atriz Sandra Bullock está em evidência na Netflix. Além do longa Imperdoável, que revela o seu lado artístico mais dramático, outra produção estrelada por ela está no top 10 da plataforma. Trata-se do suspense sobrenatural Premonições, dirigido por Mennan Yapo e lançado em 2007.

Produzido com orçamento modesto, de apenas US$ 20 milhões de dólares, o filme arrecadou US$ 84 milhões em bilheteria. Resultado que pode ter sido favorecido pela reputação da atriz, que é conhecida e reconhecida por suas aparições em boas produções. Nós, da redação do MSF, levantamos essa hipótese devido ao índice de irrisórios 8% de aprovação que o filme obteve no Rotten Tomatoes em sua estreia.

Porém, para você que ainda não viu o filme e deseja saber se a crítica especializada da época foi justa ou rigorosa demais, nós anteciparemos abaixo alguns detalhes.

VEJA TAMBÉM

A história de Premonições com Sandra Bullock

A trama gira em torno de Linda Hamson (Sandra Bullock), uma dona de casa que leva vida tranquila e feliz no subúrbio. Tudo muda, contudo, quando ela é informada pelo xerife que seu marido Jim morreu num acidente de carro durante uma viagem de negócios.

Enquanto tentava organizar o funeral com a ajuda da mãe, Linda deita no sofá e, devido ao forte abalo emocional, adormece.

Já no dia seguinte, ao acordar, se dapara com o marido mais vivo do que nunca em sua frente. Apesar da confusão momentânea na mente, ela acaba concluindo que tudo não passou de um pesadelo realista.

Porém, à medida que os dias vão passando, se descobre presa num loop temporal. A luta contra o tempo e o destino se torna, então, sua única opção para salvar a família e voltar à sua vida normal.

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.