Mulheres Apaixonadas: Salete fica cega ao final da novela?

Atualmente em exibição pelo Vale a Pena Ver De Novo, Mulheres Apaixonadas foi uma das principais novelas da Rede Globo durante os anos 2000. Na trama, Helena (Christiane Torloni) questiona se é feliz ao lado do relacionamento com Téo (Tony Ramos). Contudo, a trama de Salete também reflete boa parte do enredo.

Em suma, Mulheres Apaixonadas é um sucesso com a assinatura de Manoel Carlos. A novela ganhou destaque com histórias de mulheres femininas fortes, com paixões e dramas pessoais intensos. Tudo o que um bom folhetim tem para oferecer ao público.

Abaixo, assista a mais recente chamada da Globo para Mulheres Apaixonadas.

Salete fica cega ao final de Mulheres Apaixonadas?

Interpretada por Bruna Marquezine, Salete tem um dos arcos mais emocionantes de toda a novela. Após perder a mãe, a garota passa a morar com a avó. Além disso, ela também não sabem quem é o seu verdadeiro pai. Contudo, os dias de Salete ficam cada vez piores.

Isso porque a mãe de Fernanda, morta por uma bala perdida no Rio de Janeiro, não demonstra nenhum tipo de carinho pela garota. Pelo contrário. Inclusive, ela ameaça abandonar Salete diversas vezes. As coisas mudam quando Téo, interesse romântico de Fernanda no passado, oferece ajuda para cuidar de Salete.

Ao final de Mulheres Apaixonados, a dupla descobre que Téo é o verdadeiro pai de Salete. Então, a garota consegue deixar as maldades de Inês para trás. Apesar disso, em nenhum momento Salete fica cega ao final de Mulheres Apaixonadas.

A confusão acontece porque Bruna Marquezine interpretou uma personagem que ficou cega em outra novela. Dois anos depois, a atriz retornou às telas da Rede Globo com a novela América (2005). Ela interpreta Flor, uma garota cega que vive sob os cuidados exagerados da própria mãe.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.