Sagrada família: Estrelas de Vis a Vis se reencontram em série

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Sagrada Família lançou esta semana e já é um sucesso no top 10 séries da Netflix. A produção espanhola é uma das mais assistidas do momento e tem em seu elenco nomes conhecidos pelo público. Além disso, o que chama a atenção do público, é o suspense envolvente que vai acelerando o ritmo da trama, e do seu coração.

Em suma, a série tem como protagonista Gloria, vivida por Najwa Nimri. Najwa é conhecida pelas suas brilhantes atuações em La casa de Papel e Vis a Vis. Inclusive, ela é um dos grandes nomes da TV espanhola da atualidade. Além disso, outra atriz de La Casa de Papel e Vis a Vis, que também faz parte do elenco de Sagrada Família, é Alba Flores. Na trama, ela é a personagem Caterina.

A Trama de Sagrada Família

Em suma, a trama gira em torno de uma família, que se muda para uma nova área e acaba em diversos desafios. Entretanto, a produção de suspense tem foco na matriarca da família, que está disposta a fazer um grande esforço para salvar seus filhos de qualquer forma.

O que parece ser um bairro tranquilo, logo em seguida é revelado que não é só a nova família que tem problemas e sim a vizinhança inteira ao redor. Em suma, cada uma das mães quer o melhor para seus filhos, mas à medida que a situação dramática se agrava, elas tomam a decisão de ir a extremos inimagináveis ​​para proteger suas próprias famílias.

Ademais, além de Najwa, também fazem parte do elenco, Laura Laprida, Jose Emilio Vara, Pol Hermoso, Alex Garcia e Macarena Gomez. Por fim, a série é escrita e dirigida por Manolo Caro, produzida por Maria Jose Cordova e Rafael Ley, com um total de oito episódios.

Sinopse e Trailer de Sagrada Família

Uma família escondendo um segredo chocante recomeça em Madri, onde novos relacionamentos complicam seus planos e seu passado começa a alcançá-los.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.