Six Underground: Ryan Reynolds estrelará filme de Michael Bay na Netflix

Já imaginou ter Ryan Reynolds de Deadpool em um filme de Michael Bay na Netflix? Parece que seus sonhos serão realizados meu amigo e minha amiga. Isso porque ambos estão trabalhando em um grande projeto Six Underground que será distribuído pela Netflix e coproduzido pelo serviço de streaming em parceria com a Skydance.

Deadpool 3 terá Ryan Reynolds e Shawn Levy.

Ryan Reynolds estrelará filme de Michael Bay na Netflix

De acordo com o Variety, Six Underground tem tudo para ser a nova franquia de ação estrelada por Ryan Reynolds. O filme de Michael Bay na Netflix será roterizado por Paul Wernick e Rhett Resse, os mesmos profissionais que criaram o roteiro de Deadpool 2.

O interessante aqui é que a Netflix não trabalha com a mesma agenda de lançamentos que todos os estúdios, assim deixando Reynolds mais livre para trabalhar em X-Force e também em uma possível continuação para Deadpool.

Ryan Reynolds estrelará filme de Michael Bay

Com o orçamento provido para o filme é de US$125 milhões. O mesmo de Bright estrelado por Will Smith – Six Undergroud deve iniciar sua produção ainda este ano e seu lançamento mundial está previsto para 2019.

A sua frente, temos apenas o novo projeto de Martin Scorsese chamado The Irishman. Este será estrelado por Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e inúmeros outros nomes de peso.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.