Rumor: Marvel revela sem querer novo Homem de Ferro após Tony Stark

Nunca haverá outro Tony Stark, mas isso não significa que não possa haver um novo Homem de Ferro. O Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner mostrou seu substituto ideal de Tony Stark, vivido por Robert Doweny Jr dentro do universo dos jovens vingadores. Mas, a série exibida no streaming Disney Plus transformou Jack Doquense, intepretado por Tony Dalton, o encaminhado para ser o novo Homem de Ferrosubstituir Tony Stark nas HQs da Marvel.

LEIA TAMBÉM

Esse personagem será o novo Homem de Ferro?

Nova capa da HQ #22 do Demolidor pode ter revelado qual personagem está definido para substituir Homem de Ferro. De acordo com Screen Geek, a Marvel deu aos fãs uma grande pista sobre o novo Homem de Ferro.

A capa mostra o Demolidor usando o capacete do Homem de Ferro, apenas a cor foi alterada para um tom diferente de vermelho. Além disso, a ferradura apresenta um par de chifres. Se a pista for genuína, parece que o Demolidor será o próximo Homem de Ferro.

Outra possibilidade

A primeira impressão da maior parte do público deduzia que o novo Homem de Ferro seria o antagonista Espadachim. Isso porque existe um vínculo com a família de Kate Bishop. Além disso, a verdade é que Jack foi vítima da mãe de Kate.

No final, o arqueiro demonstra seu lado Espadachim, auxiliando a tropa da Marvel. Com vários adjetivos habilidosos, com grana e bons propósitos, a Marvel aposta no Espadachim na substituição de Tony Stark em Jovens Vingadores. Tradicionalmente o grupo necessita de um tutor. 

Durante o longa, Jack mostrou sua destreza com a espada e sua aptidão em ser um vigilante. Com essa transformação no MCU pode ser uma “deixa” para a introdução do Jovens Vingadores que ao longo adiciona mais personagens no universo Marvel.

Obviamente, não foi confirmada essa hipótese no MCU. Porém, é necessário um novo Homem de Ferro, alguém que assuma o posto de tony Stark no universo da MCU.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.