Ruim pra Cachorro 2: tudo o que sabemos sobre a sequência

Ruim pra Cachorro estreou no dia 8 de junho para divertir adultos e crianças no cinema. Com o ícone da comédia no elenco, Will Ferrell, o longa-metragem acompanha a história de um filhotinho abandonado que se une aos companheiros caninos para se vingar.

Também com Jamie Foxx e Isla Fischer, Ruim pra Cachorro adapta o gênero para envolver linguagem adulta e colocar os cães em situações hilárias. A direção foi de Josh Greenbaum. Enfim, Ruim pra Cachorro 2 está acontecendo? Qual será o futuro do projeto?

Abaixo, assista ao trailer oficial do longa-metragem

Ruim pra Cachorro 2 está acontecendo?

Infelizmente, não há sinais sobre a produção de Ruim pra Cachorro 2. Os nomes envolvidos com o projeto ainda não manifestaram a intenção em produzir uma sequência ao longa-metragem. Ao mesmo tempo, contudo, também não afirmaram o contrário.

Desenvolver Ruim pra Cachorro 2 depende de alguns fatores. Tudo depende de que forma o longa-metragem acumulará sucesso e fãs ao longo dos próximos meses. Além disso, a bilheteria no cinema também conta (e muito!) para o balanço.

Assim, Ruim pra Cachorro estreou em um momento delicado da indústria de Hollywood. Muitos filmes de grande escala chegaram ao longo das últimas semanas. Guardiões da Galáxia 3, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Velozes & Furiosos X, Transformers, entre outros.

Sem contar os que estão por vir, claro. The Flash, Barbie, Missão: Impossível 7, Oppenheimer e, para o público infantil, Elemental. Portanto, Ruim pra Cachorro precisa superar grandes adversários para ter bons índices de bilheteria no total.

Por fim, Ruim pra Cachorro 2 pode não sair do papel. Novidades sobre o assunto devem surgir ao longo dos próximos meses. Apesar disso, há a possibilidade de ninguém falar a respeito do projeto. O filme ainda está em cartaz nos principais cinemas do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.