Rue terá que lidar com um “mundo corrupto” na 3ª temporada de Euphoria

Um “mundo corrupto” aguarda por Rue na 3ª temporada de Euphoria, de acordo com Sam Levinson. Durante entrevista à Elle, o criador do programa falou sobre os planos da personagem para os próximos episódios da série. De acordo com ele, a protagonista irá “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.

Apesar disso, ainda há poucas informações sobre a 3ª temporada de Euphoria, série adolescente disponível no catálogo da HBO Max com Zendaya no papel principal como Rue. Em suma, o programa acompanha a protagonista em uma busca para se reabilitar da dependência química depois de sofrer uma overdose. Contudo, ela precisa lidar com os problemas que a vida apresenta ao longo da série.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Euphoria.

Quando estreia a 3ª temporada de Euphoria?

A greve dos roteiristas de Hollywood deve causar problemas para a produção da 3ª temporada de Euphoria. O produtor da série, Jeremy O. Harris, confirmou à Variety detalhes importantes sobre a situação do programa. De acordo com ele, o showrunner Sam Levinson “não é um fura-greves”.

O produtor foi além: dirigiu a palavra diretamente para David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, e pediu que ele assinasse as recomendações que a greve pede. “Tudo o que direi é que Sam Levinson não é um sarna. Ele não é uma sarna. David Zaslav, faça um acordo. Isso é o que vou dizer sobre a terceira temporada de ‘Euphoria’. Faça um acordo, David. É fácil. Apenas venha para aquela mesa”, disse O. Harris.

No trabalho de figurinista, Heidi Bivens revelou para a Vogue que Euphoria pode ter um salto temporal ao longo da 3ª temporada. Ela declarou que ainda não leu os roteiros, mas lembrou de conversas que teve com membros da equipe de direção.

Contudo, as palavras de O. Harris mudam toda a perspectiva para os trabalhos de Euphoria. O produtor confirma que a terceira temporada do programa deve sofrer o impacto da greve dos roteiristas. A não ser que a Warner Bros. e os demais streamings sentem com o o Writers Guild of America (WGA) e encontrem um acordo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.