Round 6 deu ESTE brilhante SPOILER e você nem percebeu

As cenas iniciais de Round 6, da Netflix, anteciparam o final da série. De forma brilhante, a produção comunicou ao público de que forma gostaria de encerrar o arco principal dos protagonistas. E apenas alguns olhares mais atentos notaram a decisão do projeto em trabalhar o final da primeira temporada logo no começo.

Em suma, Round 6 tornou-se um fenômeno em pouco tempo. Logo após a estreia, em 2021, a série ultrapassou o recorde de transmissão dentro da Netflix. A 2ª temporada da série foi confirmada apenas em junho de 2022, sem muitas atualizações desde então.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Round 6, série destaque da Netflix.

Imagens: Reprodução / Netflix

O spoiler BRILHANTE da primeira temporada de Round 6, da Netflix

O público pode não lembrar, mas o início de Round 6 mostra o vício do protagonista Gi-hun em jogos. Mesmo já sem dinheiro, recorrendo à própria mãe, ele não deixa de apostar em cavalos. Como a série mostra, portanto, ele sempre perde as apostas. Desde o início, a série introduz que os jogos fazem parte da vida de Gi-hun.

Então, uma das primeiras cenas de Round 6 compartilha imagens do protagonista acompanhando a decisão de uma corrida de cavalos. Ao lado dos amigos, ele perde-se em empolgação e sonha pela vitória. Conforme o Screen Rant, a situação traça um paralelo com o que acontece nos jogos.

Em suma, Gi-hun participa de uma espécie de ‘corrida de cavalos’ para humanos. Na competição, nenhum participante pode sair da linha ou quebrar alguma regra. Além disso, pessoas por trás apostam quantias significativas na vitória de cada um deles. O mesmo que acontece com os cavalos.

Ou seja, a aposta em jogos e a opressão a uma espécie são inerentes às classes em Round 6. Enquanto Gi-hun também não se importava com o bem-estar dos cavalos e seguia apostando todo o dinheiro que tinha neles, o mesmo acontecia com ele próprio. Estava submetido ao entretenimento e à vontade de um seleto grupo de pessoas.

Por fim, o início de Round 6 serve como paralelo e um spoiler brilhante do que o público veria a seguir. Algo que ajuda a explicar tamanha ansiedade pelos próximos episódios, que ainda não tem nenhuma data de estreia confirmada pela Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.