Conheça Rogue O Assassino, filme que está no TOP 10 da Netflix

Rogue o Assassino é um filme de ação que estreou recentemente na Netflix e já está no Top 10 Filmes da plataforma. Apesar da recente adição, o longa de 1h e 43 min de duração, foi lançado em 2007. Protagonizado por Jason Statham e Jet Li é uma ótima opção para quem gosta de filme com artes marciais e ritmo acelerado que prende do começo ao fim.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Em suma, em Rogue o Assassino, Jack Crawford é um agente do FBI que está obcecado em vingar o assassinato brutal de seu parceiro e família. Portanto, quem foi acusado do crime é o assassino Rogue, que reapareceu para causar uma guerra sangrenta entre máfias orientais rivais.

Rogue o Assassino é sucesso na Netflix, mas decepção na época de lançamento

Apesar de estar fazendo sucesso atualmente na Netflix, na época, Rogue o Assassino foi uma decepção tanto para a crítica, quanto nas bilheterias. Entretanto, o filme arrecadou cerca de US$ 40 milhões em bilheteria global, com 13% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Além disso, também na época, o ator Jet Li, não gostou dos rumos que a produção do filme caminhou. Em entrevistas, ele revelou que não tinha confiança no trabalho do diretor de Rogue o Assassino, Philip G. Atwell. Além do mais, o diretor estava fazendo sua estreia no comando dos filmes. Apesar de ter voltado a trabalhar como assistente em outros filmes, ele ainda não voltou a comandar a direção de um longa.

Curiosamente, essa não foi a primeira parceria dos atores Jet Li e Jason Statham. Até o momento, eles já co-protagonizaram 5 filmes de sucesso, sendo Rogue o Assassino, o segundo deles. Anteriormente, eles já tinham trabalhado juntos em The One e na franquia Os Mercenários.

Além de Jason Statham e Jet Li, o elenco ainda conta com John Lone e Devon Aoki. A direção é de Philip G. Atwell, enquanto o roteiro é de Gregory J. Bradley e Lee Anthony Smith. O filme tem distribuição pela Paris Filmes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.