Ripley vai ter 2ª temporada? Tudo que você precisa saber

“Ripley” é a mais recente minissérie de suspense da Netflix, com Andrew Scott no papel principal como Tom Ripley. A trama, conforme descrita pela própria Netflix, segue Tom Ripley. Em suma, ele é um vigarista de Nova York nos anos 1960 contratado para convencer o filho de um homem rico a retornar para casa na Itália. No entanto, aceitar esse trabalho desencadeia uma série de eventos envolvendo armadilhas, fraudes e até mesmo assassinatos, proporcionando um suspense cativante aos espectadores.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Ripley se baseia nos Best-sellers de Patricia Highsmith

A minissérie é baseada nos romances best-sellers sobre Tom Ripley escritos por Patricia Highsmith, adicionando uma camada de profundidade e complexidade à trama. Além de Andrew Scott como Tom Ripley, o elenco inclui Dakota Fanning como Marge Sherwood e Johnny Flynn como Dickie Greenleaf. Outros talentos como Eliot Sumner, Maurizio Lombardi, Margherita Buy, John Malkovich, Kenneth Lonergan e Ann Cusack também estão no elenco.

A série é uma co-produção entre a Showtime e a Endemol Shine North America, em associação com a Entertainment 360 e a Filmrights. Na produção executiva, estão nomes como Steven Zaillian, Garrett Basch, Clayton Townsend, Guymon Casady, Ben Forkner, Sharon Levy e Philipp Keel, da renomada editora suíça Diogenes, com Scott também atuando como produtor.

Uma Possível Continuação

O showrunner de “Ripley”, Steven Zaillian, recentemente compartilhou sua visão sobre o futuro da série em uma entrevista ao Collider. Ao ser questionado se ele já contou a história que queria na primeira temporada, Zaillian indicou que há potencial para mais.

Ele mencionou que os livros de Patricia Highsmith oferecem muito material adicional e que há mais a explorar em termos de continuidade do personagem de Tom Ripley ao longo dos cinco livros. Embora ele tenha expressado interesse em continuar, ele também destacou a necessidade de considerar aspectos práticos, como a disponibilidade de tempo e recursos para desenvolver novos capítulos.

Com essa indicação de que há mais histórias para contar, os fãs podem esperar que “Ripley” possa retornar para uma segunda temporada, caso a audiência justifique o investimento da Netflix. Enquanto isso, a primeira temporada está disponível para streaming na Netflix, oferecendo aos espectadores uma dose de suspense e intriga para desfrutar. Fique ligado para mais atualizações sobre o futuro da série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.