Rick e Michonne: Fuga do CRM Pode Ser Mais [SPOILER] do Que Parece

O novo trailer do episódio 5 de “The Walking Dead: The Ones Who Live” revela pistas sobre o próximo capítulo da fuga de Rick e Michonne do domínio do CRM. No episódio anterior, Michonne conseguiu resgatar Rick de seu estado de desespero, convencendo-o a retornar para casa, em Alexandria. Eles escapam em um carro abandonado, possivelmente enganando o CRM que pode acreditar em suas mortes após um acidente de helicóptero.

Agora, um novo trailer (via WotNot) mostra o que podemos esperar da emocionante sequência. Veja a seguir:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A fuga de Rick e Michonne

O trailer revela Rick e Michonne abrigados em uma cabana, encontrando zumbis ainda mais resistentes e sobreviventes desconhecidos. Um trecho mostra o casal em perigo, prestes a serem atropelados, e Michonne parece acreditar que eles não podem mais voltar para casa.

No episódio 4, Rick e Michonne tiveram uma oportunidade perfeita para escapar do CRM. O helicóptero em que estavam caiu em um prédio após eles saltarem, e a organização militar destruiu os destroços para apagar os rastros. Isso dificultaria saber quantas pessoas estavam a bordo. Aparentemente livres, eles pegaram a estrada.

Entretanto, não podemos subestimar o CRM. É uma organização poderosa e pode ter meios de descobrir quantas pessoas realmente estavam no helicóptero acidentado. Além disso, Jadis pode desconfiar da capacidade de sobrevivência de Rick e Michonne e fazer o próprio jogo para garantir que eles estejam mortos. O trailer também levanta a possibilidade da dupla encontrar dois novos sobreviventes ligados ao CRM.

Ação e Reviravolta

Como Rick e Michonne não querem que o CRM encontre Alexandria e ameace a todos, o episódio 5 pode forçá-los a agir contra a organização. Com mistérios ainda pendentes, como o significado do “Echelon”, The Ones Who Live pode estar preparando uma grande reviravolta que obrigaria o casal a voltar. Restando apenas dois episódios, é difícil ter certeza se eles conseguirão chegar em casa ou se a história terá um desfecho diferente.

Onde Assistir Novos episódios de “The Walking Dead: The Ones Who Live” vão ao ar aos domingos na AMC e AMC+.

Fonte: The Walking Dead (via WotNot)

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.