Zoey 102: o que esperar do revival da Paramount?

O clássico Zoey 101, da Nickelodeon, foi mais um programa a ganhar o próprio revival. Intitulado como Zoey 102, o filme promete acompanhar o destino dos principais personagens da trama. Assim, boa parte do elenco original da série retorna para o especial da Paramount.

Em suma, Zoey 101 fez muito sucesso no início dos anos 2000. Com Jamie Lynn Spears como protagonista, a série narra as aventuras dos adolescentes que estudam no internato Pacific Coast Academy (PCA). Por lá, eles precisam superar todos os desafios naturais aos jovens no ensino médio.

Em julho, a Paramount divulgou o primeiro trailer oficial para o revival Zoey 102. As imagens revelam o reencontro dos protagonistas anos após o final da série. Assista abaixo:

Qual será a trama de Zoey 102?

Zoey 102 acompanhará os clássicos personagens um década após o final do ensino médio. Em suma, cada um deles trilhou caminhos diferentes ao longo da vida. A protagonista Zoey ainda tenta encontrar o seu propósito na vida, com dificuldade em viver, trabalhar e procurar pelo amor.

“Zoey 102 segue Zoey Brooks ainda tentando entender a vida e o amor, desta vez no auge dos seus 20 e tantos anos. Zoey e Chase terminaram no Havaí em um verão e não ouviram falar um do outro desde então. Quando seus amigos íntimos Quinn e Logan anunciam que irão se casar, Zoey e Chase se reecontram na festa de casamento”, revela a sinopse oficial.

Assim, os antigos colegas do PCA encontram-se para o casamento de Quinn e Logan. Zoey não quer demonstrar as fraquezas da vida adulta, então parte para procurar um namorado falso. Ao mesmo tempo, vive sob a expectativa de relembrar os melhores momentos ao lado de Chase, o grande amor da escola.

Quem retorna para o filme?

Boa parte do elenco original de Zoey 101 está no revival. A série conta com os retornos de Jamie Lynn Spears (interpretando Zoey Brooks), Erin Sanders (como a melhor amiga de Zoey, Quinn Pensky), Sean Flynn (como Chase Matthews, interesse amoroso da protaognista), Matthew Underwood (como Logan Reese), Christopher Massey (como Michael Barrett), Abby Wilde (como Stacey Dillsen) e Jack Salvatore (como Mark Del Figgalo).

Contudo, novos nomes também compõe o elenco de Zoey 102. São eles: Thomas Lennon, como o chefe de Zoey, Kelly Kevyn; Owen Thiele como Archer March, amigo de Zoey; e Dean Geyer, como um ator carismático, Todd, juntamente de Audrey Whitby que interpretará Lyric, irmã mais nova de Logan e Zach Zagoria como Jordan B.

Por fim, Zoey 102 já está disponível no catálogo do Paramount+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.