Resumo da Semana da Novela Terra e Paixão (4 a 9 de setembro)

A nova novela “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco, estreou em maio na Globo. Com a missão de recuperar a audiência perdida pela trama anterior, “Travessia”, a novela conta com um elenco de peso. A história promete trazer disputas motivadas pela ganância e pelo desejo de justiça, além de debates sobre o mundo agrícola e dramas amorosos. Abaixo, confira o resumo da semana, e saiba o que vai acontecer de 4 a 9 de setembro.

Abaixo, confira o que deve acontecer na novela essa semana:

04 de setembro (segunda-feira)

“Agatha diz a Caio que não quer nada de Antônio, e que deseja apenas o amor do filho. Ademir pede Flor em casamento. Antônio abraça Agatha e diz que a volta da ex-mulher foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Petra acha que tem um carro perseguindo ela e Hélio na estrada. Agatha faz uma ligação misteriosa e afirma que conseguirá tirar todo o dinheiro de Antônio.”

05 de setembro (terça-feira)

“Antônio pede a Luigi que avise a Irene sobre o estado de Petra. Aline não gosta quando Jonatas tenta colocá-la contra Caio. Odilon faz sucesso no desfile de Graça se apresentando como cantor, causando interesse no empresário de James Brum. Pressionado por Caio e Luigi, Hélio acaba revelando os traumas de Petra da infância. Luigi manda Hélio ficar longe de Petra. Antônio pergunta a Petra quem foi a pessoa que fez mal a ela quando criança.”

06 de setembro (quarta-feira)

“Petra fica nervosa e aceita ser acolhida por Caio. Irene pede a Luigi que não desista de Petra. Jurecê avisa a Franco que ele não deve brincar com os sentimentos de Yandara. Caio pergunta a Antônio se a volta de Agatha mexeu com o pai. Anely conta a Luigi que Tadeu descobriu sua identidade secreta e ameaçou revelar para todos.”

“Rodrigo deixa Marino nervoso ao avisar que o delegado será obrigado a investigar a morte de Daniel. Gladys aconselha Andrade a procurar ajuda. Silvério aceita ser o padrinho de Andrade no grupo de apoio. Gentil pede Jussara em namoro. Marino diz a Lucinda que deseja ser um homem melhor para merecer o amor dela. Marino promete a Caio que investigará a fundo o acidente que levou à morte de Daniel.”

07 de setembro (quinta-feira)

“Jussara aceita o pedido de namoro de Gentil. Ramiro revela a Kelvin que precisa da companhia dele. Lucinda e Marino ficam juntos. Antônio escuta Irene prometer dinheiro a alguém pelo telefone. Irene fica furiosa ao tomar conhecimento por Agatha que Antônio está dando mesada à ex-mulher.”

“Caio e Ademir vão até a delegacia, a pedido de Marino, para mais informações sobre os atentados que possam estar associados à morte de Daniel. Irene dá um pacote de dinheiro a um homem. Flor conta aos amigos do bar de Cândida que se casará com Ademir. Silvério diz a Irene que acha que Agatha pretende tirar dinheiro de Antônio. Anely flagra Petra e Hélio juntos.”

08 de setembro (sexta-feira)

“Anely tira uma foto de Petra e Hélio e mostra a Luigi, que fica chocado. Antônio convida Agatha para sair. Luigi desmascara Petra e Hélio na frente de Antônio e Irene. Antônio pede a Luigi para não desistir de Petra e aconselha ao genro que faça uma viagem para dar um tempo.”

“Lucinda permite que Andrade participe das reuniões de famílias na escola de Cristian. Jonatas chama Graça para jantar. Luigi convida Anely para viajar com ele para o Rio de Janeiro. Agatha recebe o colar que usou no casamento com Antônio, com um bilhete do ex-marido pedindo para ela colocar a joia no encontro do casal. Marino prende Ernesto.”

09 de setembro (sábado)

“Caio pressiona Ernesto para contar quem foi a pessoa que mandou adulterar os freios do carro com o qual Daniel se acidentou. Ademir avisa a Antônio que acharam um suspeito de ter provocado a morte de Daniel. Antônio pede a Marino que faça tudo pra manter Ernesto preso até confessar o crime. Tadeu manda Enzo pro Rio de Janeiro para fiscalizar Anely.”

“Yandara aceita namorar Franco oficialmente. Mara diz a Menah que pediu a separação para Elias. Hélio tira Agatha para dançar no bar. O advogado de Ernesto apresenta um alvará de soltura a Marino e pede ao delegado que liberte seu cliente. Antônio pergunta a Irene se foi ela a mandante do crime que matou Daniel.”

Com informações, GSHOW.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.