Resumo da novela Fuzuê (28 de agosto a 2 de setembro)

Nesta semana, teremos uma super estreia: a novela “Fuzuê”. Com roteiro original de Gustavo Reiz, esta trama, que sucedeu “Vai na Fé”, tem em seu elenco estrelas como Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.

A novela conta com a direção geral de Adriano Melo e a supervisão artística de Fabrício Mamberti. E ai, curioso (a) para saber o que vai acontecer entre os dias 28 de agosto a 2 de setembro? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Como assistir a Globo ao vivo e online?

28 de setembro (segunda-feira)

“Luna perde o sinal da ligação que acreditava ser de sua mãe. Merreca confunde Pascoal com um mensageiro de Nero. Olívia liga para Miguel. Cata Ouro vê Merreca mostrar a chave de lua para Pascoal. Luna fala com Barreto sobre a ligação que recebeu. Miguel e Cláudio procuram Jaime, o segurança da Fuzuê e amigo de Maria Navalha.”

“Barreto leva Luna para fazer o reconhecimento de um corpo encontrado em um estacionamento. Nero se enfurece ao ver que Merreca enganou Otávio Augusto. Merreca leva a chave de lua para ser avaliada e não percebe alguém o observando. Francisco pede para Luna se afastar de Miguel. Preciosa fala com Fiel. Miguel decide conversar com Rejane. Olívia enfrenta Luna.”

29 de agosto (terça-feira)

“Olívia ameaça Luna. Miguel questiona Rejane sobre Maria Navalha. Preciosa explica seu plano para Fiel. Merreca não percebe que é seguido por alguém. Olívia desmaia na frente de Luna, e Francisco a ampara. Merreca é golpeado por alguém que furta a chave de lua. Preciosa decide contratar Olívia. Soraya incentiva Luna a não desistir de Miguel.”

“Alícia enfrenta Rejane. Heitor e Pascoal se reúnem com executivos interessados na área da Fuzuê. Luna conta o que sabe sobre a chave de lua para Merreca. Otávio Augusto conta para Miguel e os irmãos que Nero pagou uma dívida de Luna. Cata Ouro dá um aviso para Luna. Francisco tenta convencer Miguel a ficar com Olívia. Rui chega ao Brasil. Miguel e Luna se encontram.”

30 de agosto (quarta-feira)

“Luna estranha o comportamento de Miguel. Rui é sarcástico com Olívia. Heitor e Preciosa conversam sobre o plano de incendiar a Fuzuê. Miguel conta suas descobertas para Luna, e a questiona sobre o dinheiro de Nero. Luna e Miguel se encontram. Jefinho observa o carro de Pascoal. Rejane sofre com o esquecimento de sua carreira. Rui afirma à Preciosa que Olívia está de casamento marcado com o filho de Nero.”

“Caíto tem uma ideia para o show de reinauguração do Beco do Gambá. Fiel avisa à Preciosa quando planeja incendiar a Fuzuê. Alícia, Francisco e Miguel chegam para uma reunião com Nero. Pascoal se assusta com o grito de Gláucia na frente de seu carro. Luna encontra Cata Ouro machucado e mostrando um desenho das chaves de lua e de sol.”

31 de agosto (quinta-feira)

“Luna questiona Cata Ouro sobre o desenho. Miguel anuncia à família que terminou seu namoro com Luna. Rui chantageia Olívia. Preciosa afirma a Heitor que se vingará de Luna. Pascoal tenta ajudar Gláucia. Domingos vê Merreca falando com Pascoal. Luna manda uma foto do desenho de Cata Ouro para Miguel. Nero decide lançar um desafio para os filhos salvarem a Fuzuê. Merreca tenta intimidar Luna.”

“Miguel encontra uma caixa de ferro, com um desenho de sol. Luna trabalha em suas joias. Bebel se arrepende por não atender Nero. Miguel mostra a caixa que encontrou para o pai. Luna descobre que Pascoal falou com Merreca. Preciosa prepara uma armadilha para Luna. Miguel desmaia durante o exame de Olívia. Luna chega para a reunião com Bebel e encontra Preciosa.”

01 de setembro (sexta-feira)

“Preciosa finge ser gentil com Luna. Miguel acorda, e Olívia o ampara. Conceição se incomoda com o comportamento de Rui. Nero mostra para Barreto a caixa metálica que Miguel encontrou. Luna fala sobre a chave de lua para Preciosa, na frente de Pascoal. Rui se afasta ao ver que Nero está com um delegado.”

“Soraya fica presa com Francisco no elevador do condomínio de Alícia. Bebel chega para a reunião, e Luna se apresenta para os empresários. Luna afirma à Bebel que foi sabotada por Preciosa. Preciosa se revolta contra Heitor na frente de Cecília. Luna descobre que Cata Ouro sumiu do hospital.”

02 de setembro (sábado)

“Luna se preocupa com o sumiço de Cata Ouro. Olívia fala sobre o jantar de Alícia com Miguel, que desconversa. Caíto ensaia com Rejane o show no Beco do Gambá. Francisco tenta se unir a Alícia para o desafio de Nero. Cecília ajuda Heitor a se livrar de Merreca e um comparsa. Bebel questiona Preciosa sobre a sabotagem contra Luna. Domingos fala para Luna sobre a rivalidade entre Rejane e Maria Navalha.”

“Bebel ameaça divulgar o segredo sobre o tesouro da Dama de Ouro, e Preciosa se desespera. Merreca tenta falar com Heitor, e Cecília o fotografa. Fiel se esconde na Fuzuê e lembra da conversa com Preciosa. Miguel avisa à Luna que vai ao jantar de Alícia. Rui se diverte com Francisco. Luna exige que Rejane explique por que perseguia Maria Navalha. Heitor se assusta com o comportamento de Preciosa ao falar sobre o incêndio na Fuzuê.”

Com informações, GSHOW.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.