PÉSSIMA NOTÍCIA para os fãs da série Reservation Dogs

Fim de linha para a série Reservation Dogs, disponível no Star+ aqui no Brasil. De acordo com a Variety, a FX optou por não seguir com mais episódios da série após a 3ª temporada. O cocriador da série, Sterlin Harjo, foi ao Instagram explicar a decisão ao público.

“Essa é uma linha difícil de escrever e uma decisão ainda mais difícil de tomar. No entanto, é a decisão criativamente correta para a série. Sempre soube qual seria o final dessa história, só não sabia quando chegaria”, explicou ele.

Em suma, Reservation Dogs acompanha quatro adolescentes que vivem em uma reserva indígena no estado de Oklahoma. Eles roubam e trabalham com a perspectiva de alcançar uma nova vida na Califórnia, nos Estados Unidos.

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

Por que a série Reservation Dogs foi cancelada?

Em um comunicado oficial, Harjo explicou que trabalhou na 3ª temporada de Reservation Dogs para ser a última da série. De acordo com ele, a produção entendeu que o final perfeito para o projeto deveria acontecer ao longo do próximo ano.

“À medida que continuamos a contar histórias e escrever roteiros nesta temporada, ficou claro para os produtores, Taika [Waititi] e eu que o final da terceira temporada é o final perfeito da série. Quando tivemos a ideia de Reservation Dogs, não pensei que o programa fosse feito, mas felizmente aconteceu”, disse Harjo.

Portanto, a decisão por finalizar Reservation Dogs aconteceu por motivos criativos, não executivos. A produção do projeto optou por contar a trama da série em três temporadas, sem ampliar e expandir sem o planejamento necessário.

Por fim, todos os episódios do programa estão disponíveis no Star+ aqui no Brasil. Ainda não há previsão de estreia para o lançamento da 3ª temporada de Reservation Dogs.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.