Rebel Moon: Versões do Diretor Chegam à Netflix

Preparem-se para revisitar a épica saga espacial de Rebel Moon, agora com a visão completa do diretor Zack Snyder! As versões do diretor dos dois filmes, que já estão disponíveis na Netflix, chegam à plataforma no dia 2 de agosto com novos títulos:

  • Rebel Moon: Parte 1 – Cálice de Sangue (anteriormente Rebel Moon: A Menina do Fogo)
  • Rebel Moon: Parte 2 – Maldição do Perdão (anteriormente Rebel Moon: A Marcadora de Cicatrizes)

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Recapitulando a Jornada Épica de Rebel Moon

A história começa na borda da galáxia, onde uma colônia pacífica enfrenta a ameaça dos exércitos do tirânico regente Balisarius. Desesperados, eles enviam Kora, uma jovem guerreira, em busca de ajuda em planetas vizinhos para formar uma resistência.

Em Rebel Moon: Parte 2 – Maldição do Perdão, a saga de Kora e seus aliados se intensifica. Ao lado do povo de Veldt, eles se preparam para o sacrifício final para defender seu lar contra o Mundo Mãe. Enquanto a batalha se aproxima, cada um precisa confrontar seu passado e seus motivos para lutar.

Sobre a produção

Rebel Moon conta com um elenco de peso, incluindo Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, com Anthony Hopkins como a voz de ‘Jimmy’. Também estão no elenco Staz Nair, Fra Fee, Cleopatra Coleman, Stuart Martin, Ingvar Sigurðsson, Alfonso Herrera, Cary Elwes, Rhian Rees, E. Duffy, Sky Yang e Charlotte Maggi.

Zack Snyder comanda o projeto como diretor e roteirista, ao lado de Kurt Johnstad (300) e Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas). As versões do diretor de Rebel Moon prometem uma experiência ainda mais imersiva e completa da visão de Zack Snyder para essa saga espacial épica.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.