Netflix busca candidatos para reality show de Round 6

Quer participar de uma série de jogos cujo vencedor recebe U$4,56 milhões? A Netflix está à procura de candidatos para a primeira edição do reality show de Round 6: Squid Game: The Challenge. A plataforma se propõe a produzir o “maior reality show de todos os tempos, com o maior prêmio de todos os tempos”, conforme explicam no vídeo de anúncio. No total, 456 competidores de todos os lugares do mundo disputam o primeiro lugar.

Não precisamos nem comentar, é claro, que o reality show baseado em Round 6 deverá ter alguns jogos vistos na série. Contudo, obviamente, sem consequências fatais aos participantes. Assista ao teaser de anúncio.

Anúncio reality show de Round 6

Como funcionam os jogos de Round 6?

Os jogos vistos na série são brutais e eliminam (literalmente) quem perde. Em Round 6, 456 pessoa entram em uma competição com a intenção de mudar de vida. Todos sofrem com dificuldades financeiras. Assim, o torneio baseado em jogos infantis torna-se entretenimento para um seleto grupo de pessoas. Enquanto os bilionários se divertem, os desesperados por mudança morrem.

Claro que a premissa do reality show é diferente. A Netflix garante que ninguém irá se machucar no processo. Segundo o que falam, “o pior que pode acontecer é voltar para casa de mãos vazias”. “Ganhando ou perdendo, todos os jogadores sairão ilesos. Mas se ganhar, ganhará muito!”, completa o comunicado.

Como se inscrever?

A Netflix procura por candidatos no momento. De acordo com a Variety, os participantes irão jogar muitos dos jogos de Round 6. Contudo, novos serão preparados de forma exclusiva para o reality. As inscrições recebem candidatos no mundo inteiro. Há apenas uma exigência: ser fluente em inglês. — Saiba mais neste link

Em fase embrionária, ainda não há previsão para a estreia do reality show de Round 6 na Netflix. Vale lembrar que, em paralelo, a plataforma produz a 2ª temporada da série. Ou seja, veremos uma versão real e outra ficcional dos jogos de Round 6.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.