Além de Solteiros, Ilhados e Desesperados: 5 realities shows coreanos de namoro

De fato, as produções sul-coreanas têm tomado conta dos catálogos dos serviços de streaming. Surpreendentemente, não apenas os doramas, sucesso absoluto, mas também os realities show. A Netflix, além de abrigar em seu catálogo uma variedade de séries, igualmente oferece programas como Solteiros, Ilhados e Desesperados. A um estilo ‘De Férias com o Ex’, a atração está em sua 2ª temporada.

Se você já assistiu a esse e curte temáticas parecidas, saiba que os sul-coreanos tem uma imaginação fértil quando o assunto é namoro. Confira cinco realities shows parecidos.  

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

5 realities shows coreanos de namoro

Abaixo, veja 5 realities shows para quem gostou de Solteiros, Ilhados e Desesperados:

1. Casais em Crise

Considerado um dos realities shows mais polêmicos da Coreia do Sul, Casais em Crise apresenta três casais que estão prestes a separar. Ao entrarem na casa, cada um fica frente a frente com outra pessoa. Uma vez formada as duplas os encontros acontecem e em seis dias precisam decidir se, de fato, querem, de fato, o namoro, reconquistar seus respectivos parceiros ou tentar a sorte com a pessoa que conheceu. O programa está em sua 2ª temporada na Netflix.

2. Mamma Mia

Certamente você já se imaginou como seria namorar alguém famoso. Em Mamma Mia uma pessoa comum terá a chance de conquistar uma celebridade, mas para isso terá que passar pela avaliação dos pais. Logo depois, o relacionamento é monitorado pelas mães. O reality show pode ser assistido com legendas em inglês no canal KBS World TV.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

3. Somebody

Que tal um reality show de namoro com muita dança? Bom, essa é a proposta de Somebody. O programa reúne dançarinos profissionais especializados em diversas modalidades que devem realizar uma performance individual na frente de participantes de gêneros opostos. Então, a pessoa que se interessar pelo profissional deve escolher uma música para ele dançar e, também, gravar videoclipes se apresentando juntos.

4. Love Catcher

Amor ou dinheiro? Em Love Catcher dez pessoas são divididas em dois grupos: os que querem dinheiro e os que buscam amor. Durante um mês os participantes ficam confinados e precisam descobrir quem quer o prêmio de 50 milhões de wons e quem está em busca de um parceiro.

Mas, os que procuram amor devem fugir dos amantes pela grana. Em contrapartida, esses só ganharão o prêmio se escolherem alguém que está no programa com o objetivo único de namorar. Da mesma forma, não podem se juntar com um participante que pensa em dinheiro, caso contrário serão eliminados.

5. Divorced Singles

Sem revelar idade, histórico de relacionamentos, profissão e, principalmente, o motivo de seu divórcio, Divorced Singles acompanha oito pessoas que desejam encontrar um novo amor. Após se conhecerem partem para viver uma semana juntos precisam descobrir uma forma de se entenderem e quem sabe saírem do programa namorando.

As duas temporadas de Solteiros, Ilhados e Desesperados, assim como, de Casais em Crise, estão disponíveis na Netflix.

Trailer 2ª temporada de Solteiros, Ilhados e Desesperados:

E você, costuma assistir realities shows de namoro? Daria uma chance para uma versão sul-coreana? Comenta aqui!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.