Rainha: Série da Xuxa tem estreia no Globoplay prevista para 2024

Produção original será lançada em 2024.

Certamente, se você nasceu nos anos de 1980 e 1990, e cresceu escutando “beijinho, beijinho, tchau, tachau”, curtirá a notícia. A boa notícia é que o GloboPlay fará uma série da Xuxa. O anúncio da biografia foi feito pelo serviço de streaming, que igualmente aproveitou para divulgar a produção de outros conteúdos originais. A série da eterna Rainha dos Baixinhos está prevista para 2024.

O título não poderia ser outro. Rainha acompanhará a intimidade e os bastidores de Xuxa Meneghel. A série será composta por oito episódios, contudo ainda não foi revelado quem interpretará a eterna Rainha dos Baixinhos. Criada por Daniela De Carlo, que igualmente assina a direção, bem como o roteiro. Nesta função ganha a parceria de Patricia Corso e Clara Peltier.

LEIA TAMBÉM

Globoplay aproveitou o anúncio para divulgar outras produções além de Rainha

Além de Rainha, a Globoplay também anunciou a produção de outros conteúdos originais, incluindo filmes. Dona Vitória, dirigido por Breno Silveira traz Fernanda Montenegro. A estrela interpretará uma senhora que filma de sua janela a movimentação de traficantes de drogas em sua rua.

De maneira idêntica, as gravações dos longas Enterre seus mortos, com Selton Mello e Marjorie Estiano; e Ainda Estou Aqui, de Walter Salles. Uma adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva. Além disso, também está estão em desenvolvimento as séries Dr4g0n, uma comédia sobre a família de um jogador de e-sports. Assim como, O jogo que mudou a história, que mostrará a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.