Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Neste feriado de Independência do Brasil, a Rede Globo exibe, a partir das 15h30min, o filme R.I.P.D. – Agentes do Além. Em suma, trata-se de um filme estadunidense de 22013, dos gêneros comédia de ação e aventura, com direção de Robert Schwentke, e roteiro de Phil Hay, e Matt Manfredi. A produção se baseia nos gibis Rest in Peace Department, e vai ao ar logo após a apresentação de um capítulo de O Cravo e a Rosa.
Sinopse de R.I.P.D. – Agentes do Além
O policial Nick Walker (Ryan Reynolds) é morto por seu parceiro de campo Bobby Hayes (Kevin Bacon), e acaba entrando numa equipe de agentes mortos-vivos chamada de R.I.P.D. (Rest in Peace Department). Agora, junto à seu novo colega Roy Pulshiper (Jeff Brigdes), eles terão que achar um portal que se for aberto poderá trazer muitos mortos-vivos para a terra.
Nick terá que desconfiar dos seus conhecidos tanto vivos quanto mortos, até das pessoas mais próximas. Ele e Roy vão ter que salvar a Terra disfarçados de pessoas normais para salvar Boston e o mundo.
Elenco
No filme, Jeff Bridges é Roycephus “Roy” Pulsipher, Ryan Reynolds é Nick Walker, Kevin Bacon é Bobby Hayes, e Mary-Louise Parker é Mildred Proctor. Já Stephanie Szostak é Julia Walker, James Hong é vovô Jerry Chen, Marisa Miller é Opal Pavlenko, Devin Ratray é Pulaski, e Robert Knepper é Stanley Nawlicki.
Enquanto isso, Mike O’Malley é Elliot, Larry Joe Campbell é o Diretor de Murphy, Piper Mackenzie Harris é a Garota com aparelho. Já Toby Huss, Mike Judge e Jon Olson são as Vozes dos deados.
Trailer de R.I.P.D. – Agentes do Além
Bilheteria
O filme teve um orçamento de U$S 130 milhões. Enquanto isso, a arrecadação da produção nos cinemas foi de apenas U$S 78,3 milhões.
Onde assistir?
Se você deseja assistir ao filme sem cortes e propagandas, saiba que ele está disponível na Netflix. Ou ainda, é possível alugar o título no YouTube, Google Play Filmes e TV, e Apple TV.
O que a crítica achou do filme R.I.P.D. – Agentes do Além?
- IMDb: 5.6/10
De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de apenas 12%, com base em 105 avaliações. Segundo o consenso crítico: “Tem seus momentos, a maioria deles cortesia do desempenho enraizado de Jeff Bridges como um xerife do Velho Oeste morto-vivo, mas R.I.P.D. é, em última análise, muito estúpido e formulado para satisfazer.”