EMOCIONANTE: Quem morre em Guardiões da Galáxia 3?

Descobrir quem morre em Guardiões da Galáxia 3 foi um dos principais assuntos da internet ao longo dos últimos meses. Isso porque a maior parte do público suspeitava de uma grande despedida na medida em que a Marvel começou a divulgar as ações promocionais para o longa-metragem.

Em suma, Guardiões da Galáxia 3 marca o fim da trilogia. Ao menos da forma como conhecemos. Com direção de James Gunn, o filme chegou aos cinemas nesta quinta-feira (4). Além disso, o filme também encerra a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados.

Trailer

Abaixo, assista ao trailer oficial de Guardiões da Galáxia 3.

Imagens: Reprodução / Marvel Studios.

Quem morre em Guardiões da Galáxia 3?

Guardiões da Galáxia 3 ficou com a responsabilidade de apresentar um desfecho épico para um dos grupos mais queridos entre o público. As aventuras de Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket e Groot tornaram-se um fenômeno geracional. Contudo, o final da trilogia de James Gunn trouxe momentos de emoção para todos que se apegaram aos personagens.

Durante as ações promocionais, a Marvel sugeriu que Rocket Racoon fosse a grande vítima de Guardiões da Galáxia 3. De fato, o personagem fica entre a vida e a morte na trama. Contudo, o guaxinim vingador não morre no filme. Pelo contrário, os membros da equipe conseguem resgatá-lo antes que o pior aconteça.

Por outro lado, Rocket precisou se despedir de quase todos os seus amigos. Ao longo da trama, todos eles foram mortos pelo Alto Evolucionário, o vilão do longa-metragem. Assim, Guardiões da Galáxia 3 traz um contexto de emoção para a história de um dos personagens mais queridos da franquia.

Por fim, Guardiões da Galáxia 3 também mostra a morte de Ayesha, personagem da atriz Elizabeth Debicki, durante a explosão da Contra-Terra. O próprio vilão acaba morto. Ao menos todos os Guardiões da Galáxia conseguiram escapar ao final do filme.

Guardiões da Galáxia 3 está disponível nos cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.