Quem interpreta Michael Jackson no filme de Michael de 2025?

O biopic de Michael Jackson de 2025, intitulado “Michael”, escalou alguns atores estreantes notáveis para interpretar o lendário Rei do Pop. Dirigido por Antoine Fuqua, o filme narra os muitos altos e baixos da carreira de Michael Jackson. Isso inclui seu tempo nos Jackson 5, a criação de muitas de suas lendárias músicas e algumas das muitas controvérsias envolvendo o cantor. Ou seja, a trama retrata tanto durante sua carreira quanto após sua morte em 2009.

O produtor de “Bohemian Rhapsody”, Graham King, anunciou o filme em 2019, após garantir os direitos para produzir um filme sobre a vida de Jackson. O roteiro foi escrito por John Logan, com os direitos de distribuição adquiridos pela Lionsgate em 2022. A produção do filme estava programada para começar no meio de 2023. Porém, houve a greve do SAG-AFTA e só foi retomada no início de 2024.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sobrinho de Michael Jackson interpreta o Rei do Pop em “Michael”

Jaafar Jackson, filho do meio de Jermaine Jackson, irmão de Michael e ex-companheiro de banda, interpreta seu tio no filme biográfico de Michael Jackson, especificamente durante a parte solo de sua carreira. Embora este seja o primeiro papel de atuação de Jaafar, ele tem algumas conquistas musicais. Como, por exemplo, seu single “Got Me Singing” e as versões que fez de músicas de Sam Cooke e Marvin Gaye. Ele também participou de alguns projetos com sua família, incluindo a série “The Jacksons: Next Generation” e o videoclipe “Love One Another” de Tito Jackson.

Juliano Krue Valdi interpreta o Rei do Pop durante seu tempo nos Jackson 5. Com apenas 9 anos de idade, Valdi era um admirador de Jackson, declarando seu amor pelo falecido cantor em suas redes sociais e até mesmo dançando vestido como Jackson na Times Square para promover o filme. Valdi retrata Jackson em seus anos mais jovens, quando ele e sua família criaram sucessos como “ABC” e “I Want You Back” antes de Jackson se tornar um artista musical solo mais tarde na vida.

Outros Membros do Elenco e Data de Lançamento

O elenco restante de “Michael” inclui Miles Teller, que interpreta um dos advogados de Jackson, John Branca, que também atuou como empresário de Jackson por um tempo. Isso reflete o desejo de King de que o biopic explore os momentos mais sombrios de Michael Jackson, como seu declínio financeiro e a controvérsia em torno de seu testamento final, já que Branca esteve envolvido nisso.

Outros membros do elenco incluem Colman Domingo, de “The Color Purple”, como Joe Jackson, e Tre Horton, Rhyan Hill e Joseph David-Jones como os membros restantes dos Jackson 5 em seus últimos anos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.