BBB 2023: Cara de Sapato vence a Prova Do Líder

Nesta quinta-feira (26) tivemos eliminação de Marília Cabrita, e a volta triunfal de Fred Nicácio do Quarto Secreto. Logo após, começa mais uma disputa fundamental para ditar a dinâmica da semana que se inicia no jogo. Além disso, Cara de Sapato ganhou a Prova do Líder hoje, veja como foi a dinâmica.

Importante ressaltar que o vencedor desse Paredão não só volta para o jogo com informações privilegiadas, afinal, ficou assistindo ao jogo do quarto. Ele ou ela também estará imune ao próximo Paredão e terá o direito de vetar alguém nessa nova Prova do Líder.

Por tudo isso, deve haver uma grande surpresa entre os brothers e sisters, afinal, eles não sabem da existência desse segundo Paredão entre a dupla. A Prova do Líder da semana passada foi ganha pela dupla Bruna Griphao e Larissa. Mas o jogo entre duplas acabou, e agora é cada um por si. Se você quer saber quem ganhou a Prova do Líder hoje, fique ligado conosco.

Que horas começa o BBB hoje?

O Big Brother Brasil começa às 22h25m desta quinta-feira, 26 de janeiro. Na noite de hoje haverá a eliminação e a volta de um participante do Quarto Secreto, seguida de uma nova Prova do Líder. Tudo será exibido ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Como será o Paredão do BBB 2023?

O paredão será assim: o Anjo imuniza um; e o líder indica 1. Em seguida, há o contragolpe do indicado pelo líder, e depois a casa vota e os dois mais indicados vão ao paredão.

Aqui, entra o poder coringa: o brother pode vetar uma das indicações da casa. Ele vai poder, se desejar, tirar do paredão um dos indicados pela casa. No lugar dessa pessoa, entra o terceiro mais votado.

Por fim, ocorre a prova bate-volta.

BBB 2023: Prova Do Líder hoje será de resistência?

A dinâmica da Prova do Líder é de inteligência e agilidade.

5 participantes vetados da Prova do Líder

A princípio, teremos 1 veto de Fred e 4 vetos da dupla de líderes, Bruna e Larissa. Ainda não sabemos quem eles vão tirar da Prova do Líder, pois isso só acontecerá em sua volta do Quarto Secreto para a casa do BBB 2023.

  • Os participantes vetados pela Bruna e Larissa, são: Domitila e Gabriel Santana (vetados pela Bruna), Cezar Black e Cristian (vetados pela Larissa).
  • Enquanto isso, o veto de Fred Nicácio é: Gabriel.

Quem ganhou a Prova do Líder hoje foi Cara de Sapato

A prova do líder será em dupla:

  • Dupla 1: Guimê e Paula;
  • Dupla 2: Larissa e Fred:
  • Dupla 3: Amanda e Cara de Sapato;
  • Dupla 4: Bruno e Aline;
  • Dupla 5: Gustavo e Key Alves;
  • Dupla 6: Ricardo e Tina;
  • Dupla 7: Marvilla e Sara;
  • Dupla 8: Fred e Bruna.

Será necessário arremessar bolas no alvo, para liberar peças do quebra-cabeça. A medida que acertar, o participante deve recolher as peças, passar para o outro. Esse deve passar por dentro do carro, e montar o quebra-cabeça na caçamba da Chevrolet Montana. A dupla que montar primeiro, avança para o final.

As 4 primeiras duplas começam a prova: Quem montou o quebra-cabeça primeiro foi a dupla 2: Larissa e Fred. Entretanto, a Larissa montou o quebra-cabeça errado. Diante disso, a segunda dupla mais rápida, a 3, de Amanda e Cara de Sapato, foram para a final.

As quatro últimas duplas começam a prova: Quem montou o quebra-cabeça primeiro foi a dupla Ricardo e Tina. Entretanto, Tina errou a montagem das peças. Por isso, a segunda dupla, Gustavo e Key, foram os vencedores. Sendo assim, quem vai para a final é Gustavo e Key.

Finalistas: Amanda e Cara de Sapato x Gustavo e Key.

LÍDERES DA SEMANA: CARA DE SAPATO.

O Chevrolet Montana tem como novo dono o Cara de Sapato, já que ele conseguiu acertar a chave que ligava o carro. Ele também fica com a liderança. Amanda ficou com a imunidade.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.