Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 neste sábado (5)?

Como já sabemos, sábado é dia de disputa pelo Colar do Anjo na casa mais vigiada do Brasil. E o confronto dessa semana será disputado, pois o grupo que pegar o Colar certamente se sairá forte em toda a dinâmica da semana, que se encerra com a eliminação de terça-feira (8). Se você chegou até aqui querendo saber quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 neste sábado (5), fique ligado, pois traremos todas as informações.

Antes de mais nada, cabe lembrar que quem quer assistir a Prova do Anjo ao vivo, apenas no GloboPlay como assinante. Isso porque a Globo não transmite na TV aberta.

Outra dúvida muito comum é que horas começa a Prova do Anjo. Primeiramente, é importante lembrar que a Rede Globo não informa o horário da prova. Entretanto, a prova geralmente começa no início da tarde.

LEIA TAMBÉM

Dinâmica da Semana

A Prova do Líder funciona da seguinte forma: Primeiro lugar é o líder e segundo lugar ganha imunidade. Terceiro lugar ganha pulseira VIP. Novo líder tem PODER DO NÃO, podendo vetar uma pessoa na próxima prova.

Neste sábado, dia 5, acontece a PROVA DO ANJO. No sábado o BIG FONE toca, quem atender vai para o Paredão e puxa mais uma pessoa. Se o líder ou alguém imune atender, terá que indicar alguém, e o indicado puxa um para o Paredão.

Por fim, no domingo, dia 6, será formado o novo paredão triplo. O anjo tem direito a imunizar um brother. Por fim, o líder indica uma pessoa para o paredão, sem direito a prova do Bate e Volta.

Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 neste sábado (5)?

Como era a Prova do Anjo?

“O jogador sem Picpay, vai para a piscina de perrengues. O jogador com PicPay fica posicionado perto dos celulares com as soluções PicPay. Quem está na piscina, deve encontrar os cinco cubos com os perrengues e entregar ao seu companheiro de prova, passando os cubos, apenas pelo tubo localizado no fim da piscina. O jogador com PicPay deverá pegar o cubo do perrengue e colocá-lo na caixinha junto ao celular que traz a solução correspondente. No cubo, temos a frase do perrengue com a palavra chave em vermelho. No celular correspondente, temos uma frase com a solução do perrengue com a mesma palavra-chave em verde. Ou seja, tem que bater a palavra-chave em vermelho com a palavra-chave em verde. Os cubos devem ser posicionados corretamente com a frase de frente para você. Pode ser de cabeça para baixo? Não. Pode ser de lado? Não. Pode ser com o ‘X’ para a frente? Não. Tem que ser com a frase virada para você corretamente. Depois de posicionar todos os cinco cubos, o jogador com PicPay deve apertar o botão para parar o cronômetro. A dupla que fizer em menor tempo, se classifica para a final. Os jogadores da melhor dupla vão disputar, entre si, o Colar do Anjo. Atenção! O jogador sem PicPay, só pode entrar e sair da piscina pelas áreas marcadas em verde. Se um cubo de perrengue cair para fora da piscina, o jogador, sem PicPay, é obrigado a sair da piscina para resgatar o cubo. Ele tem que sair e deve usar sempre a área verde para entrar e sair. O cubo pode ser devolvido à piscina da maneira que o jogador achar mais conveniente. reforçando: O cubo do perrengue só pode ser entregue ao companheiro da dupla pelo tubo. E o jogador com PicPay não pode encostar em um cubo com perrengue, que não tiver sido entregue pelo tubo. Exemplo: o cubo voou pelo outro lado. Pode encostar? Não pode. O jogador com a solução só pode pegar o cubo que tiver passado pelo tubo. No caso como esse, o jogador sem PicPay teria que resgatar o cubo, passando pela área verde e voltando para a piscina”.

A prova é em dupla, e as mesmas foram sorteadas. Um integrante da dupla vestiu a camisa verde “com PicPay”, e o outro com camisa branca. A divisão ficou assim:

1 – Lucas (com PicPay) e Natália (camisa branca) – ELIMINADOS;

2 – Jade (camisa branca) e Eslovênia (com PicPay): 581,1 segundos;

3 – Lais (camisa branca) e Vinicius (com PicPay): 287,2 segundos;

4 – Arthur (com PicPay) e Eli (camisa branca): 118,8 segundos;

5 – Paulo André (com PicPay) e Linna (camisa branca): 159,5 segundos;

6 – Gustavo (comPicPay) e Jessilaine (camisa branca): 185,9 segundos.

A dupla que fizer a prova em menor tempo, vai disputar entre si, o colar do Anjo do BBB.

  • Dupla vencedora: Eliezer x Arthur;
  • Vencedor da Prova do Anjo: ARTHUR.

Monstro da semana

Após receber o colar do anjo, o participante Arthur pode escolher quem serão os monstros da semana. Abaixo, confira quem foi escolhido:

  • Eslovênia;
  • Laís;
  • Linna.

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.