Quem foi a pior ganhadora de A Fazenda?

Em todas as temporadas de reality shows, sempre há aquele participante que, por diferentes motivos, acaba se consagrando como o grande vencedor. No entanto, nem sempre a escolha do público condiz com o desempenho e a postura ética do competidor. Em ‘A Fazenda’, não foi diferente. Entre os vários campeões que o programa já teve, houve aqueles cuja vitória gerou controvérsias e debates acalorados sobre se realmente mereciam o título. Neste contexto, surge a intrigante pergunta: quem foi a pior ganhadora de ‘A Fazenda’? Acredite: O Google “definiu” que foi a pior vencedora. E abaixo, você confere todos os detalhes.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Quem foi a pior ganhadora de A Fazenda?

Se você fizer uma rápida pesquisa no Google, a resposta vai ser bem direta: Bárbara Borges. Veja abaixo um print:

pior-vencedora-de-a-fazenda
Imagem: Record | Edição: Minha Série Favorita

É claro. Pode ser (e provavelmente é) uma coincidência já que a atriz foi a última pessoa a vencer o reality A Fazenda. Mesmo assim, o Google não deixa de causar uma certa polêmica ao apresentar este resultado para essa pergunta específica. E a gente sabe, a internet NÃO PERDOA, e não deixa passar nenhum deslize, ainda mais esse.

ATENÇÃO: Aqui, é importante ressaltar, que esse resultado não reflete a opinião do Site Minha Série Favorita. Apenas apresenta uma resposta do Google.

Sobre a vitória de Bárbara Borges

Em 2022, o reality show ‘A Fazenda’ coroou Bárbara Borges como a grande vencedora. Com uma expressiva margem de 61,14% dos votos do público na final, Bárbara levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A edição contou com uma diversificada gama de participantes, incluindo personalidades como Doutora Deolane, André Marinho, a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, e a cantora Tati Zaqui. Ao fim da votação, Adriane Galisteu, a apresentadora do programa, anunciou Iran Malfitano como terceiro colocado da temporada.

Emocionada, Bárbara agradeceu aos fãs e dedicou a vitória aos seus dois filhos, sendo calorosamente abraçada pelos colegas de confinamento. A segunda colocação ficou para Bia Miranda, que conquistou um cobiçado carro 0 km.

‘A Fazenda 14’ certamente não foi uma edição sem sobressaltos. Marcada por conflitos, expulsões dos peões Shayan Haghbin e Tiago Ramos, e a desistência de Deolane, a temporada ficará na memória como uma das mais controversas de todos os tempos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.