Terra e Paixão: Anely fica com quem na novela?

A novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, estreou em 8 de maio de 2023, ocupando o horário nobre anteriormente destinado à “Travessia”, tornando-se assim a 21ª produção a ser exibida no horário das 21h pela emissora. Com autoria de Walcyr Carrasco, a trama tem colaborações de Thelma Guedes e Vinícius Vianna, e ainda conta com as contribuições de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Cleissa Regina Martins no roteiro.

A direção fica por conta de talentos como Tande Bressane, Joana Clark, Jeferson De, Felipe Herzog, Juliana Vicente e Emer Lavinni. A supervisão geral é de João Paulo Jabur, enquanto a direção artística é assinada por Luiz Henrique Rios. No elenco, destacam-se nomes como Bárbara Reis, Cauã Reymond, Tony Ramos, Glória Pires, Eliane Giardini, Agatha Moreira, Paulo Lessa e Débora Ozório, prometendo grandes atuações ao longo da trama.

Quem deve ficar com Anely em Terra e Paixão

Dentre muitas tramas, Terra e Paixão também cresce ao lidar com o desenvolvimento pessoal de todos os personagens secundários. Assim, Anely (Tatá Werneck) se tornou um dos nomes mais carismáticos de toda a novela. No momento, ela vive um romance com Luigi (Rainer Cadete).

Porém, a coisa tende a ficar cada vez mais complicada. É dito isso, pois após serem presos por tentar vender o suposto ouro, Antônio (Tony Ramos) exibiu que o italiano se afastasse da moça. Além disso, ele pediu que o genro tivesse um filho com Petra (Debora Ozório), sua esposa.

A partir disso, o romance entre Luigi e Anely está em risco. E mais, as coisas entre os dois devem esfriar. Afinal, segundo adiantou a colunista Carla Bittencourt, no Notícias da TV, Luigi deve se envolver com a sogra Irene, interpretada por Glória Pires.

Assim, Anely deve se fechar para Luigi, e dar espaço para outro amor: Enzo (Rafael Gualandi). Em suma, o técnico em TI é louco pela dominatrix, e inclusive, já se ofereceu para casar com a irmã de Lucinda (Débora Falabella). Porém, se a moça do Pix vai terminar a novela com Enzo, não se sabe. Resta aguardar o resumo dos próximos capítulos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.