Quem é o Pai de Genevieve em “Fire Country”?

Em “Fire Country“, estrelado por Max Thieriot, Kevin Alejandro, Jordan Calloway, Stephanie Arcila e outros, a trama gira em torno de um detento que busca reduzir sua sentença ao se juntar ao Departamento de Silvicultura e Proteção contra Incêndios da Califórnia. Como membro do Cal Fire, Bode, interpretado por Thieriot, enfrenta aventuras de tirar o fôlego, drama interminável e a possibilidade de redenção por seus crimes.

Após o episódio 5 da 2ª temporada de “Fire Country“, intitulado “Esta Tempestade Vai Passar”, que deixou Cara em seu leito de morte, ela revelou que espera que Bode seja o pai de Genevieve. Bode ainda não sabe da verdadeira paternidade de Genevieve. Porém, em uma entrevista ao Deadline, o produtor executivo Tony Phelan explicou: “Isso será revelado no final do episódio seis”. Com a 3ª temporada de “Fire Country” já confirmada, o programa pode dar seguimento a essa revelação ao longo da 2ª temporada e da 3ª temporada.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Será Que Bode é o Pai de Genevieve em “Fire Country”?

A paternidade de Genevieve tem sido um mistério duradouro no programa. Criada por Vince e Sharon Leone, inicialmente ela parecia ser irmã de Cara Leone. Em uma reviravolta surpreendente, há revelação de que Genevieve é filha biológica de Cara.

Cara tinha 19 anos quando deu à luz, então seus pais escolheram criar Genevieve como se fosse deles. Eles também decidiram que não informariam Genevieve sobre sua verdadeira relação com Cara. Essa decisão fez de Genevieve um membro essencial do elenco da 2ª temporada.

Enquanto a mãe biológica de Genevieve agora está confirmada, seu pai biológico permanece desconhecido. Bode é um forte candidato, já que ele e Cara estavam em um relacionamento na época em que Genevieve teria sido concebida. Infelizmente, Cara nunca soube realmente quem era o pai de sua filha, pois começou um relacionamento com outro homem após o relacionamento com Bode se desgastar. Ela acreditava que Bode era o pai, dado que usou proteção com seu outro parceiro, mas nunca teve certeza. Ela simplesmente esperava que fosse Bode.

Após descobrir sobre Genevieve, Bode passou horas tentando se conectar com ela. Isso tem sido um fator motivador em sua vida e mais um motivo para buscar a redenção. Porém, ele pode se frustrar, já que não há prova de que Genevieve seja mesmo sua filha.

Com o resto da temporada pela frente, Bode pode descobrir que ela não está relacionada a ele. Isso poderia levar a um arco interessante, no qual Bode pode decidir abraçá-la como sua própria filha, independentemente disso, ou seguir em frente completamente. Seja qual for a resposta, a paternidade de Genevieve mudará “Fire Country” para sempre.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.