Quem é o monstro da série Wandinha? Revelamos o mistério

O spin-off de A Família Addans lançado pela Netflix se tornou um tremendo sucesso na plataforma de streaming, superando o sucesso da estreia de Stranger Things 4. Mas, se muita gente assistiu a série, não são poucos os que não entenderam um detalhe crucial da trama. Afinal, quem é o monstro da série Wandinha? Confira essa parte do final explicado.

Quando falamos que esse detalhe é crucial, é verdade. Isso porque saber quem é o monstro da série Wandinha é entender a grande revelação da temporada inteira. Isso porque a protagonista descobre quem é ele no fim do penúltimo episódio da temporada.

As melhores frases da Wandinha na série da Netflix.

Logo após chegar a Escola Nunca Mais, a personagem de Jenna Ortega se depara com um mistério: Quem é o monstro misterioso que ameaça a vida dos alunos? Wandinha começa uma investigação minuciosa, e após muito quebrar a cabeça, nossa garota finalmente consegue descobrir quem é o monstro.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Quem é o monstro da série Wandinha?

Quem é o monstro da série Wandinha

2ª temporada de Wandinha já tem data de estreia na Netflix?

Quer saber a resposta de maneira curta e grossa? O mostro da série Wandinha é Tyler (Hunter Doohan). Apesar de ter uma aparência humana na maior parte da história, na verdade ele é capaz de se transformar em um monstro sanguinário. 

Esse é o motivo que faz ele ser conhecido como “Hyde”. O termo é uma referência à obra literária O médico e o monstro (1886), de Robert Louis Stevenson. Na história do livro, Dr. Jekyll se transforma no cruel monstro Mr. Hyde através de seus experimentos.

Por que a Wandinha não pisca na série? Atriz faz revelação curiosa

Como Wandinha descobre quem é o monstro?

Wandinha acaba descobrindo que seu crush é o monstro que aterroriza os alunos após beijá-lo, cena que acontece no final do 7º episódio. Ao tocar os lábios do rapaz, a menina tem uma visão reveladora.

Nessa visão, ela vislumbra Tyler transformado em monstro e assassinando a Dra. Valerie Kinbott (Riki Lindhome), sua terapeuta. Wandinha fica chocada com a revelação, pois ela estava certa de que o monstro era Xavier Thorpe (Percy Hynes White), a quem ajudou a prender.

Instantaneamente, Wandinha foge e vai atrás de outros colegas. Com a ajuda de Bianca (Joy Sunday), Kent (Oliver Watson), Ajax (Georgie Farmer) e outros, ela confronta Tyler e consegue sequestrá-lo, no episódio final da temporada.

Tortura e prisão

Ao sequestrar Tyler, Wandinha inicia uma sessão de tortura, a fim de fazê-lo confessar para que o seu mestre o estava usando, e qual seria o motivo dos seus assassinatos. Contudo, ela é interrompida e presa pelo xerife Donavan (Jamie McShane), pai de Tyler.

Tyler consegue se libertar, mas sua alegria durará pouco. Contudo, ele se transforma em monstro e tenta matar Wandinha, Enid (Emma Myers) finalmente consegue se transformar em lobisomem e salva a amiga. Ao se ferir, Tyler volta à forma humana e é encontrado por seu pai.

O garoto acaba preso e transferido para uma intuição especial. Mas durante o percurso, ele se transforma em monstro novamente e foge, deixando-nos esperar por uma segunda temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.