Quem é o filho de Almir Sater no Pantanal?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Na primeira versão de Pantanal, em 1990, Almir Sater deu vida a Trindade, um peão músico, que trabalha na fazenda de José Leôncio. 32 anos depois, é o seu filho Gabriel Sater, quem dá vida ao mesmo personagem, na segunda versão de Pantanal na Globo. Abaixo, confira todos os detalhes sobre quem é o filho de Almir Sater no Pantanal.

Quem é o filho de Almir Sater no Pantanal?

Gabriel Sater, filho de Almir Sater, dá vida a Trindade

Se você estava se perguntando quem é o filho de Almir Sater em Pantanal, vamos logo te adiantar: é o Trindade, peão de José Leôncio. Lembrou? É aquele que fala com o cramulhão, e que está vivendo um romance com Irma, ex-cunhada de Zé.

Antes de iniciar as gravações como Trindade, o filho de Almir Sater conta que não sabia exatamente como o personagem apareceria na nova versão da novela.

“Antes de fazer o teste da novela, comecei a investigar com meu pai inúmeras histórias. Mesmo como fã da novela, assistindo, tinha muita curiosidade das intimidades do set com meu pai. Quis entender o processo em relação ao Trindade, como ele chegou ao convite para ser o papel, porque não foi de cara”, explica Gabriel.

E foi aos poucos, que ele entendeu cada cena, e cada camada do personagem. Afinal de contas, quando a novela foi exibida pela primeira vez, Gabriel tinha 9 anos.

Eu amava a novela, esperava todos os dias para assistir. Minha mãe achava que era tarde, mas eu não conseguia não assistir, então ela deixava. E ainda tive a alegria de poder conviver no set de filmagens naquele momento. Foi muito especial para a minha infância poder conviver com meu pai, com seus amigos ali no set”, conta o filho de Almir Sater.

Quem é Gabriel Sater?

O filho de Almir Sater tem 40 anos, e é do signo de sagitário. Além de ator, ele é músico, tendo 20 anos de carreira na música, 4 CDS e um 1 DVD lançado. Além disso, recebeu 11 prêmios musicais.

Na Globo, ele estreou em 2014, na novela Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa. Ademais, o filho de Almir Sater também apareceu no cinema, em dois filmes: Malasartes e o Duelo com a Morte (2017) e Coração de Cowboy (2018).