Que horas Homem-Aranha: Longe de Casa entra na Netflix?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Que horas Homem-Aranha: Longe de Casa entra na Netflix? O longa de sucesso da Marvel estreia neste sábado (30) na Netflix. O segundo filme da trilogia do personagem foi lançado ainda em 2019. Além disso, com Tom Holland como protagonista, o longa completou a Saga do Infinito do MCU, com eventos marcantes após a jornada de Vingadores: Ultimato (2019).

Assim, os fãs podem revisitar o filme e assistir ao confronto épico de Peter Parker contra Mysterio (Jake Gyllenhaal). Assista ao trailer abaixo.

Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

Trama de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) acontece após os eventos de Ultimato. Assim, os Vingadores derrotaram Thanos e trouxeram de volta metade do universo à vida. Peter Parker e alguns de seus amigos, como Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya), precisam recuperar os longo cinco anos que ficaram desaparecidos.

Quando faz uma viagem à Europa, Peter está decidido a aproveitar as férias e deixar de ser o Homem-Aranha por um tempo. O garoto quer aproveitar a jornada para conquistar MJ. Contudo, novas ameaças surgem para interromper a tranquilidade do personagem. Agora, longe de casa, o Homem-Aranha precisa lidar com criaturas do multiverso. Um herói de outros universos, Mysterio, ajuda-o a derrotar os Elementais. Contudo, ao longo da trama, Peter descobre que “as aparências enganam”. Assim, precisa consertar os próprios erros.

Elenco e produção

Jon Watts voltou para a direção de Homem-Aranha: Longe de Casa. Ao lado dele, Stan Lee e Chris McKenna assinaram o roteiro. Além disso, o elenco completo conta com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson, Marisa Tomei, Jon Favreau, Tony Revolori e alguns outros.

Que horas Homem-Aranha: Longe de Casa entra na Netflix?

Homem-Aranha: Longe de Casa chega no próximo sábado (30), às 5h, à Netflix.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.