Que hora estreia Todas as Flores segunda parte no GloboPlay?

Hoje, às 20 horas, o Globoplay estará com o sinal aberto para exibir uma live especial do primeiro capítulo da segunda temporada da série Todas as Flores. A produção, que é um grande sucesso entre o público brasileiro, traz de volta os personagens Maíra, Vanessa, Zoé, Pablo, Judite, entre outros.

Agora, com a estreia da segunda temporada, os fãs da série poderão acompanhar ainda mais histórias emocionantes, bem como o desfecho da trama. A live do primeiro capítulo será uma oportunidade única de conferir em primeira mão tudo o que está por vir nos próximos episódios.

Portanto, não perca essa oportunidade de acompanhar em tempo real o 1º episódio da 2ª temporada de Todas as Flores e mergulhar nessa história envolvente e emocionante. Às 20 horas, o sinal do Globoplay estará aberto para todos. Aproveite!

Que hora estreia Todas as Flores?

Nesta quarta-feira (05), a GloboPlay vai liberar os primeiros capítulos às 20 horas, sendo que o primeiro capítulo estará disponível para todos. Os outros 4 eps, estarão disponíveis apenas para os assinantes da plataforma.

E os demais episódios?

Os demais episódios serão liberados de 5 em 5, todas as quartas-feitas, às 18 horas.

Relembre a trama da 1ª temporada da Todas as Flores

O enredo narra a história de Maíra Valente, uma jovem deficiente visual criada pelo pai, Rivaldo. Após uma surpresa em casa, Maíra descobre que sua mãe, Zoé, está viva e é convidada a se mudar para o Rio de Janeiro para ajudar a irmã, Vanessa, que está em tratamento de leucemia e precisa de um transplante de medula. No Rio, Maíra se reencontra com sua madrinha Judite, que tenta alertá-la sobre Zoé e seus envolvimentos em esquemas de narcotráfico e tráfico humano.

A rivalidade entre Zoé e Judite é intensificada pelo envolvimento de Humberto, ex-morador de rua que se relacionou com ambas e acabou se tornando cúmplice de Zoé. Humberto se casou com Guiomar Martinez, presidente da Rhodes & Co. Tailleur, e da relação nasceu Rafael. Maíra consegue um emprego como perfumista na Rhodes, onde se apaixona por Rafael sem saber que ele é o noivo de sua irmã Vanessa. O quadrado amoroso entre Vanessa, Rafael, Maíra e Pablo, filho de Judite, tem muitas surpresas e reviravoltas.

Diego, interpretado por Nicolas Prattes, é um jovem que acaba ficando sem-teto junto com sua mãe, Dequinha (Kelzy Ecard), e seus irmãos, Jéssica (Duda Batsow) e Biel (Rodrigo Vidal), após ter sua casa demolida. Ele trabalha como garçom e, durante o serviço em uma festa na Rhodes, acaba cuidando de Olavo (André Loddi), genro do promotor Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), irmão de Guiomar. Olavo, agradecido pelos cuidados, oferece uma carona para Diego e acaba atropelando e matando uma mulher.

2ª temporada de Todas as Flores volta com vingança, segredos e emoções

Sem dinheiro, Diego recebe uma oferta tentadora de Luís Felipe: em troca de assumir a culpa pelo atropelamento, ele receberá cem mil reais e um advogado que o libertará da prisão rapidamente. Entretanto, a promessa não é cumprida e Diego, ao descobrir que Dequinha foi assaltada, culpa Luís Felipe, que pensa ter cumprido o acordo. Diego, longe da família, nutre ódio e deseja vingar-se dos que o enganaram.

Enquanto isso, nas ruas, Dequinha sofre um AVC e vê sua família se desintegrar. Jéssica e Biel conhecem Galo (Jackson Antunes), um homem que alega cuidar e abrigar crianças de rua e indica Jéssica para a fundação Cinco Horizontes, que promete aos jovens uma bolsa para capacitação profissional e ajuda financeira à família.

Acreditando que receberá essa ajuda, Jéssica é enviada para uma fazenda e descobre que na verdade é uma espécie de prisão onde os jovens são mantidos em cativeiro e submetidos a exames misteriosos, medicação indefinida e trabalho escravo. O local é cercado por guardas armados e cachorros treinados, tornando uma fuga em massa quase impossível.

Quando estreia a 2ª temporada de Todas As Flores?

Ainda preso, Diego conhece Samsa (Ângelo Antônio), um homem que é rival de Luís Felipe e sabe que poderá contar com a ajuda do novato em seu plano de vingança. Poderoso, Samsa consegue a liberdade de Diego e o incentiva a se envolver com a esposa e a filha de Luís Felipe, Lila (Naruna Costa) e Joy (Yara Charry), respectivamente, com a ajuda de sua esposa, Débora (Bárbara Reis), uma mulher sedutora que vive um verdadeiro thriller com o marido.

A história apresenta a família de Darci (Xande de Pilares), que é o segurança da boate Rhodes, localizada na Gamboa. Ele é casado com Chininha (Micheli Machado), que tem o sonho de se tornar atriz. Darci tem uma boa relação com sua sogra e xará, dona Darcy (Zezeh Barbosa), que também é mãe de Mauritânia (Thalita Carauta), uma ex-atriz pornô e prostituta que foi expulsa de casa pela mãe. Mauritânia não acompanhou o crescimento da filha, Brenda (Heloísa Honein), mas sua vida muda ao ganhar uma herança inesperada de Raulzito, tornando-se sócia da boate Rhodes.

Além disso, Darci é pai de Javé (Jhona Burjack), fruto de um antigo relacionamento com Patsy (Suzy Rêgo), que agora é esposa de Raulzito. Ele foi abandonado por Patsy quando ainda era bebê. Javé é apaixonado pela prima de criação, Brenda, que por sua vez tem interesse em namorar Celinho (Leonardo Lima Carvalho), filho famoso dos sambistas Jussara Nascimento (Mary Sheila) e Oberdan (Douglas Silva).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.