Que hora começa o Tela Quente hoje (04)? Qual é o filme?

Embora a Globo costume transmitir o programa Tela Quente todas as segundas-feiras às 22h25, logo após a novela Terra em Paixão, haverá uma mudança na programação desta segunda-feira. Contrariando a tradição, a emissora carioca não apresentará nenhum filme na faixa horária usual do programa. Continue lendo para descobrir o motivo dessa alteração excepcional na programação.

Por que não vai ter Tela Quente hoje (04)?

Infelizmente, nesta segunda-feira (04), a Globo não vai exibir o programa Tela Quente na sua programação. Entretanto, o motivo é mais do que especial. Em suma, a emissora carioca vai exibir, a partir das 22h25m, a edição especial da novela de sucesso do GloboPlay, Todas As Flores. A produção vai passar na telinha da emissora, de segunda a quinta-feira, logo após a novela Terra e Paixão.

Produzida especialmente para o Globoplay, “Todas as Flores” é uma novela brasileira que rompeu fronteiras e também conquistou a telinha da TV Globo. Lançada entre 19 de outubro de 2022 e 1 de junho de 2023, a trama teve um total de 85 episódio. E a novela fez tanto sucesso, que vai estrear como a novela das onze na TV Globo hoje, 4 de setembro de 2023.

O projeto foi uma aposta da Globo em conteúdo exclusivo para o seu serviço de streaming e é a segunda produção desse estilo. Planejada para ser disponibilizada em duas etapas, a novela conseguiu também um lugar de destaque na programação televisiva tradicional.

A história foi tecida pelas mãos habilidosas de João Emanuel Carneiro, com o auxílio de colaboradores talentosos como Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A batuta da direção foi compartilhada entre Luiz Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Gamarano Barbosa, Guilherme Azevedo, Noa Bressane e Oscar Francisco, todos sob o comando artístico de Carlos Araújo.

Enredo e Trailer de Todas as Flores

Maíra Valente, interpretada por Sophie Charlotte, é uma jovem com deficiência visual que descobre que sua mãe, Zoé (Regina Casé), está viva e quer trazê-la para o Rio de Janeiro com o objetivo secreto de realizar um transplante de medula para sua outra filha, Vanessa (Letícia Colin), que está com leucemia.

Enquanto Maíra acredita que está se reconectando com uma parte perdida de sua família, sua madrinha Judite (Mariana Nunes) alerta sobre as verdadeiras intenções de Zoé e sua relação perigosa com Humberto (Fábio Assunção), um ex-morador de rua que ascendeu socialmente de forma desonesta.

Ao mudar-se para o Rio, Maíra consegue um emprego como perfumista na Rhodes & Co., uma loja de moda de alto nível, por meio do programa de inclusão social liderado por Rafael (Humberto Carrão), filho de Humberto. O que ela não sabe é que Rafael é o noivo de sua irmã Vanessa.

A trama se complica ainda mais com a introdução de Pablo (Caio Castro), filho de Judite, formando um quadrado amoroso cheio de reviravoltas e surpresas que desafiarão as lealdades e revelarão segredos familiares.

Quem está no Elenco da novela?

Quando se trata do elenco, a novela reúne um time estelar. Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes são os protagonistas. Eles dão vida e emoção à trama, desempenhando papéis centrais que capturam a atenção do público.

A obra não só impressionou pela qualidade do elenco e da produção, mas também conquistou críticos e espectadores. Não é a toa que garantiu seu espaço como uma das novelas das onze na TV Globo, uma faixa horária tradicionalmente importante na teledramaturgia brasileira.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.