Marvel só começará as filmagens de Quarteto Fantástico em 2024

O Quarteto Fantástico, da Marvel, começará o período de filmagens apenas em 2024, de acordo com o diretor Matt Shakman em entrevista ao The Wrap. Ao Collider, o diretor garantiu que não há nada oficial em relação ao elenco, e que todas as notícias que saírem não passam de rumores.

O Quarteto Fantástico está previsto para estrear apenas em 2025 no cinemas. Será a primeira vez que o grupo de heróis ganhará um filme pelo MCU. Além disso, a produção serve como um reboot para as outras versões que os personagens ganharam ao longo dos anos. Há a expectativa que John Krasinsk retorne ao papel de Reed Richards após uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

Contudo, conforme explicou Shakman, não há nenhuma confirmação em relação ao elenco de Quarteto Fantástico.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Quando a Marvel pode confirmar o elenco de Quarteto Fantástico?

A informação de Shakman pode ser útil para entender quando a Marvel irá confirmar o elenco de Quarteto Fantástico. Com as filmagens para o início de 2024, daqui um ano, o estúdio pode anunciar os artistas que farão parte de um dos grupos mais icônicos entre os super-heróis. Afinal, eles precisarão começar a trabalhar ainda antes do processo de gravações.

Além disso, a Marvel costuma fazer um verdadeiro espetáculo para anunciar o elenco de novos filmes. Com o Quarteto Fantástico não será diferente. A primeira grande data que surge no horizonte é a San Diego Comic-Con, em julho deste ano. Com fãs e jornalistas, a Marvel pode aproveitar o tamanho do evento para revelar todos os escolhidos para compor o Quarteto Fantástico do MCU.

Por fim, resta esperar por mais informações ao longo de 2023. Ainda há tempo, afinal o filme só chega aos cinemas em 2025.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.