Quantos episódios tem Todas as Flores?

A telenovela brasileira “Todas as Flores”, um trabalho do reconhecido autor João Emanuel Carneiro, tornou-se um marco no catálogo do Globoplay. A novela, que cativou milhares de telespectadores na plataforma de streaming, agora irá encantar o público da televisão aberta.

Transmitida inicialmente no Globoplay, “Todas as Flores” estreou em 19 de outubro de 2022, e, terminou em 1 de junho de 2023. Durante sua passagem pela plataforma, a novela bateu recordes de horas assistidas e causou grande repercussão nas redes sociais, evidenciando a qualidade da produção e a habilidade de JEC em manter o público cativo.

Quantos capítulos tem Todas as Flores?

Ao todo, a série teve uma duração de 85 episódios. Originalmente, houve a exibição de 40 episódios na 1ª temporada, e 45 na 2ª temporada, exibida no GloboPlay. Agora, com sua estreia na televisão aberta, logo após “Terra e Paixão”, os telespectadores que não acompanharam a novela pelo Globoplay terão a chance de se deliciar com essa trama envolvente. A transmissão ocorrerá de segunda a sexta, com exceções nos dias de jogos de futebol.

Sinopse e Trailer de Todas as Flores

Nascida na pacata cidade de Pirenópolis, em Goiás, Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, é uma jovem cega que cresceu sob os cuidados de seu pai, sempre acreditando na morte precoce de sua mãe. A reviravolta em sua vida começa quando Zoé (Regina Casé) reaparece, não apenas revelando estar viva, mas também trazendo consigo segredos que mudarão o curso da história de Maíra.

A trama se intensifica quando Zoé, junto com sua outra filha Vanessa (Letícia Colin), se aproxima de Maíra com intenções ocultas. A história que se desenrola é uma mistura de drama familiar, amor, traição e crime, culminando em um embate emocional entre as personagens principais.

Desdobramentos e Personagens

A história de Maíra no Rio de Janeiro é repleta de reviravoltas. Ao começar a trabalhar na Rhodes, uma prestigiosa empresa têxtil, ela conhece Rafael (Humberto Carrão), herdeiro da empresa e, coincidentemente, noivo de sua irmã, Vanessa. O amor entre Maíra e Rafael floresce, mas Vanessa, não disposta a perder seu noivado, traça vários planos para separá-los.

Dentro deste cenário, outros personagens importantes surgem. Pablo (Caio Castro), inicialmente aliado de Vanessa, se vê encantado por Maíra ao longo da trama. Além deles, o enredo se entrelaça com subtramas envolvendo tráfico humano, paixões antigas e conflitos familiares. Personagens como Samsa (Ângelo Antônio), Débora (Barbara Reis), Diego (Nicolas Prattes) e muitos outros enriquecem a história com suas próprias jornadas e dilemas.

“Todas as Flores” é mais uma evidência do potencial das produções nacionais e da habilidade de autores, atores e toda a equipe técnica de criar histórias que cativam e emocionam o público. Seja no streaming ou na televisão aberta, a novela promete continuar a encantar e surpreender seu público. A espera pelos próximos capítulos é certamente repleta de expectativa e emoção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.