Quando veremos Walter e Jesse em Better Call Saul?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os fãs estão cada vez mais ansiosos para verem Walter e Jesse em Better Call Saul. O spin-off de Breaking Bad está quase no final, mas os protagonistas da série ainda não deram as caras. Inclusive, a AMC anunciou que a dupla interpretada por Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente, estariam na 6ª temporada.

A notícia pode ser melhor do que o esperado. Afinal, Walter e Jesse devem aparecer no episódio desta terça-feira (26). Entenda melhor abaixo:

Walter e Jesse em Better Call saul

Em suma, o dia 26 de julho deve marcar a estreia de Walter e Jesse em Better Call Saul. No décimo episódio da 6ª temporada, os protagonistas de Breaking Bad estarão presentes em Nippy. Claro, ainda não é uma informação oficial. Na verdade, só esperando o episódio ir ao ar na Netflix, aqui no Brasil, para termos certeza.

Contudo, o episódio está listado com a participação de Bryan Cranston e Aaron Paul no IMDb. Em entrevista recente ao SiriusXM’s Basic! podcast, o intérprete de Walter White confirmou que haverá três cenas importantes em Better Call Saul.

“Há uma cena em que Aaron está sem mim. E há uma cena em que estou sem ele. E depois há uma cena em que nós dois estamos. Então, há três cenas por vir. É muito legal. Mas para ser honesto com você – porque filmamos tudo em uma bolha e completamente fora de sequência – eu nem sei em que episódios estamos (risos). vou descobrir”, confirmou Craston.

Episódio irá ao ar nesta terça-feira (26)

Em breve iremos descobrir se Walter e Jesse estarão no décimo episódio de Better Call Saul. Mas, os fãs sabem que o IMDb tem credibilidade para listar elencos de filmes e séries. Por outro lado, o episódio conta com a direção de Michelle MacLaren, que já comandou 11 episódios de Breaking Bad.

Better Call Saul está prestes a chegar ao fim. O último episódio da série irá ao ar no dia 15 de agosto, finalizando a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. A série pode ser assistida pela Netflix.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.