Quando estreia Coringa 2? Warner confirma data

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A estreia de Coringa 2 foi confirmada pela Warner Bros. Em anúncio na revista Variety, a empresa confirmou quando a continuação do longa de 2019 deve chegar. Sob o título Folie à deux, o próximo filme de Joaquin Phoenix estreia no dia 04 de outubro de 2024.

O título da sequência já havia sido confirmada pelo diretor e roteirista Todd Phillips durante o anúncio do filme. Coringa 2 faz uma referência a um termo médico em francês que descrever um distúrbio psicológico que afeta duas ou mais pessoas.

LEIA MAIS

Qual será a trama de Coringa 2?

Ainda há poucas novidades em relação ao Coringa: Folie à deux. Alguns rumores apontam que a produção deve ser um musical. Assim, contemplaria, também, a presença de Lady Gaga no elenco. Contudo, essa informação não é oficial.

Por enquanto, temos algumas referências em relação ao nome da trama. Portanto, espera-se que Arlequina e Coringa estejam juntos no filme. Fontes do Deadline afirmam que o anúncio da estreia de Coringa 2 aconteceu para abafar as recentes crises que a Warner Bros. enfrenta. Como, por exemplo, o cancelamento de Batgirl.

Produção e elenco

Com estreia no dia 4 de outubro de 2024, Coringa 2 recebe direção de Todd Phillips. O primeiro longa, de 2019, também foi dirigido por ele. Além disso, Phillips, ao lado de Scott Silver, assina o roteiro da trama.

Por enquanto, apenas Lady Gaga e Joaquin Phoenix estão confirmados no elenco. Com alguns anos pela frente, muitas informações ainda devem aparecer. Até lá, Coringa está disponível no catálogo HBO Max.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.