Qual será a trama de Lupin 3? Quando estreia na Netflix?

Finalmente a Netflix divulgou a data de estreia da Parte 3 de Lupin. Mas essa revelação foi feita de forma diferente, pois a plataforma pediu para os fãs desvendarem um desafio. Assim como na série, em um vídeo divulgado nas redes sociais, Omar Sy, protagonista que leva o nome da produção, contou que a data estava escondida no catálogo do serviço, mas os fãs precisavam descobrir sozinhos.

“Sabem como sou, gosto de jogos. A Netflix queria contar a data de estreia de ‘Lupin’, parte 3. Não faremos assim”, diz o ator, como Lupin para lançar o desafio. “Será um pouco mais complicado. Escondi a data em algum lugar na Netflix. Basta encontrarem. Divirtam-se.”

Enfim, a resposta, como muitos fãs descobriram, estava nos ícones escolhidos para os perfis pessoais no serviço de streaming. Cinco deles de Lupin traziam os números “0”, “1”, “2”, “3” e “5” que, reordenados, formam a data de lançamento: 5/10/23.

Após desvendarem o desafio, Netflix divulga a data de lançamento da Parte 3 de Lupin

No twitter, a plataforma divulgou o novo pôster da série e os episódios inéditos chegam em 5 de outubro. Enfim, confira:

Divulgação: Twitter Netflix

A Parte 3 de Lupin seguirá acompanhando as aventuras de Assane Diop (Omar Sy), um ladrão habilidoso que se espelha no protagonista do clássico da literatura, Arséne Lupin. Ele quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o seu pai.

Sinopse e trailer

“Assane está escondido. Ele tenta ficar longe da mulher e do filho, mas sabe que os dois estão sofrendo por sua causa. A saudade fica insuportável e Assane resolve voltar a Paris com uma proposta ousada: fugir da França para recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo. O problema é que os fantasmas do passado insistem em se manter por perto, e um retorno inesperado vai abalar todos os planos”.

Divulgação: Netflix/YouTube

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.