Qual casal será o foco da 4ª Temporada de Bridgerton?

A showrunner Jess Brownell de Bridgerton, insinuou o que esperar do final da 3ª temporada. Em suma, ela mencionou que a conclusão da 3ª temporada irá sugerir qual casal será o foco da temporada 4. Os próximos episódios girarão em torno do romance entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington, algo que tem sido sugerido desde a primeira temporada. Eles serão o terceiro casal a ter destaque na série, que contará com pelo menos mais um casal devido à renovação para a 4ª temporada.

Em uma entrevista à TV Insider, Brownell revelou como o final da 3ª temporada de Bridgerton oferecerá uma pista sobre a temporada 4. Embora a showrunner não tenha revelado qual casal será o foco da próxima temporada, ela confirmou que os espectadores saberão na 3ª temporada. Confira o que Brownell tinha a dizer abaixo:

“Essa é uma boa pergunta. Você fez essa pergunta de uma maneira muito astuta porque acabou de me perguntar sobre a 4ª temporada. Eu não vou te dar nada, mas acho que há algumas pistas no final da 3ª temporada de para onde estamos indo. Então, sim, deixo isso para os fãs desvendarem, mas acho que estamos mostrando um pouco do nosso jogo.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Qual Casal Será o Foco da 4ª Temporada de Bridgerton?

Cada temporada do drama de romance histórico teve um casal diferente como protagonista. Em suma, a 1ª temporada focou em Daphne e Simon, já a 2ª foi sobre Anthony e Kate. Ambas as temporadas contaram histórias cheias de reviravoltas dramáticas, juntamente com o amor crescente entre os casais principais.

Enquanto o resto do elenco também teve a chance de brilhar ao longo da história, os casais principais em cada temporada atuam como âncoras para a série. Com Colin e Penelope Bridgerton sendo o foco da temporada 3, isso descarta a chance de que o casal tenha um escopo ainda mais amplo revelado sobre seu relacionamento na temporada 4.

Quem pode ganhar destaque?

Os irmãos restantes que provavelmente serão o próximo foco seriam Benedict, Eloise ou Francesca, sendo os dois primeiros mencionados mais prováveis, dado seu aparecimento mais proeminente na história até agora. Desde que a temporada 3 ainda não foi ao ar, não está claro qual dos irmãos será a próxima estrela do show. No entanto, está claro que os próximos episódios prepararão o terreno para sua proeminência.

Dado o foco intenso na amizade quebrada entre Eloise e Penelope no final da 2ª temporada de Bridgerton, a possível reconciliação futura delas seria a maneira perfeita de passar a história para ela na 4ª temporada. No entanto, Benedict é outra forte possibilidade, com sua decisão de sair da escola de arte possivelmente colocando-o mais em evidência quando se trata de romance.

Ambos os personagens têm argumentos convincentes para serem o próximo foco romântico do show. No entanto, a verdade sobre quem será o próximo só será revelada após a conclusão da temporada 3. Por fim, a 3ª temporada de Bridgerton chega à Netflix em duas partes. A Parte 1 será lançada em 16 de maio de 2024, enquanto a Parte 2 chega em 13 de junho de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.